Nike e os "photosynthesis"

14:00

Minha querida Nike, já todos nós percebemos a tamanha eficiência que tu tens. O teu dom de surpreender, modelo a modelo, sempre e sempre.
Já percebemos isso, está bem? Podes agora deixar de lançar ténis lindos de morrer? É que assim ninguém aguenta! 

Já conhecem os novos photosynthesis? Não? Então babem-se lá um bocadinho...




O meu coração assim não aguenta Nike... 
Pai Natal, sei que ainda falta um pouco para chegares mas podes ir assaltando o Armazém da Nike, sim? 

❤ Jéssica Paiva

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia esses novos ténis, mas são lindíssimos. Tenho que os procurar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só existem no site da nike (se não me engano) e são um "pouco" puxados... 130 euros. bahhh
      Mas são lindos mesmoo! :) Beijocas

      Eliminar
  2. r: concordo mesmo contigo, a comida saudável até é mais gira ehehe !!

    Fiquei apaixonada, são lindíssimos !!

    beijinho ❤
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindos e caros como tudo haha
      Beijinhoos

      Eliminar
  3. Gatissima e muito lindo esse modelo, mas confesso que não uso muito nike, prefiro adidas.
    bjks linda e ótima semana
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o dia-a-dia também prefiro Adidas :D mas às vezes dá-me uma panca de adorar certos modelos da Nike :p
      Beijinhooos e igualmente

      Eliminar