"Olhem, mais um blog..."

16:48

O que não faltam aí são blogs. Sobre isto, sobre aquilo e sobre nada. 

Há uns 5 anos atrás, tornei-me leitora assídua de vários. Comecei pela queen, Ana Garcia Martins do blog "A Pipoca Mais Doce". Ela sim é a rainha-mãe dos blogs em Portugal!
Ao longo dos anos, fui tornando-me fã de vários blogs, sobre os mais variados temas que me foram interessando. Da moda à cozinha, das viagens aos mexericos. 
Sempre pensei: "Espera lá, eu também posso ter um espaço e reunir tudo aquilo que me interessa nos outros blogs". E aqui está, o espaço onde posso finalmente expressar-me. Sobre tudo e sobre nada.
Neste espaço, podem contar com uma miscelânea de coisas. Que talvez vos interesse, ou talvez não.
Neste espaço, será o MEU espaço e de todos aqueles que queiram fazer parte dele. 
Mais um espaço. Mais uma. Mais um blog... Ou não. 

❤ Jéssica Paiva

You Might Also Like

2 comentários

  1. É tão gostoso ter um blog, você pode ser livre e se expressar da forma mais fácil ou confusa ( você escolhe). É ótimo, sabe?
    Com o tempo adquirimos experiências, amizades, e isso é maravilhoso.

    Bem, seja bem vinda para esse mundo <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Muito feliz com o comentário. Muitos beijinhos e volta sempre <3

      Eliminar