Inspiration | Makeup Rihanna

by - 23:28

Não é de todo a minha cantora favorita. Aliás, atualmente apenas "tolero" duas músicas dela, a "American Oxygen" e a "FourFiveSeconds", lado a lado com o Kanye West e o Paul McCartney. 
Mas, gostos musicais à parte, esta rapariga, meu deus... Estilo é com ela.

Quando há algum evento, novo clipe ou até mesmo entrevistas, eu adoro sempre ir "cuscar", porque sou viciada nas maquilhagens dela.
É raro não estar impecável. 


De makes mais básicas. Uma maquilhagem de olhos bem simples, com um pestanão super hiper tudo. E aos icónicos, lábios vermelhos.


Ao look mais "elaborado", com uns olhos super dramáticos com um esfumado. E deixando os lábios mais simples, dando apenas um destaque delineando-os. 


Acabando nisto. Sim, "nisto"... porque não tenho palavras para isto. Conseguem imaginar esta make sem o lápis azul? Básico não é? Quanta diferença um simples lápis azul pode fazer.

Definitivamente, as makes da Rihanna são sempre algo que me inspiram muito. Tento sempre recreá-las, mas nem sempre corre bem... porque não é para quem quer, é para quem pode. 

Quantas fãs da Rihanna andam por aí? E mesmo que não sejam fãs (como eu), quem acha que ela está sempre impecável? 

Deixa o teu comentário aqui!

17 comentários

  1. A maquilhagem dela está sempre impecável.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá lindona, estou adorando seu blog principalmente para ler como vocês de Portugal escrevem. A Rihanna arrasa nas maquiagens (maquilhagem), e é claro que estas que você colocou no post são incríveis, já não tento porque nunca chegará aos pés. Beijos <3
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem vale a pena tentar mesmo :p espero que continues a visitar-mee! Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Ela arrasa sempre né, eu adorei a inspiração , obrigada pelo carinho em blog, estou te seguindo

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olha em termos musicais, já fui mais fã, logo no começo da carreira. Agora em estilo, ela evoluiu e muito e nisso eu também sou fã e gosto de ir cuscar como tu, acho que ela está sempre bem no que toca a maquilhagem e tem sempre um estilo muito diferente.

    Beijinho,
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é como eu! :D beijinhos linda

      Eliminar
  5. Adorei a 3ª ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As maquilhagens dela são sempre tão lindas :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro as básicas mas de vez em quando me permito uma estilo mulherão hahaha

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que arriscar às vezes :P
      Beijinhos

      Eliminar
  8. AAAAH mminha diva! Como ela é maravilhosa HAHA não erra nunca! Estilo, maquiagem.. Tudo sempre impecáveis!
    Blog Querida Bia

    ResponderEliminar
  9. Adorei a primeira maquilhagem, olhos simples e boca tudo!
    Gostaria muito que visitasses o meu blog: http://striking-color.blogspot.pt
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Adoro todas :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar