Livros Anti-Stress

by - 21:00

Se alguma vez pensei que nunca mais iria colorir um livro, enganei-me. E bem enganada.
Neste ultimo mês os livros de colorir para adultos, os chamados "anti-stress", têm vindo a conquistar mais adeptos pelo menos aqui em Portugal. Os supermercados foram invadidos por montes de livros destes.
E sim, eu também fui contagiada.



Com a correria do dia-a-dia, parar e pensar, ler, ou fazer coisas "uteis", é cada vez mais complicado.
Quando chegamos da escola ou do trabalho, a tendencia é irmos a correr para o sofá. E a televisão ou o computador, passam a ser a nossa maior rotina. E a maior "perda de tempo".

Sim todos devemos ver aquele filme que já há muito tempo queríamos ver. Ou ver aquele episódio da nossa série favorita, ou até mesmo da novela. Mas... já repararam que passamos mais horas a ver televisão ou no computador, do que a viver verdadeiramente? 



Os livros anti-stress chegaram, e vieram com o objetivo de perdermos uma meia horinha por dia a fazermos algo "saudável", só nós, os desenhos e canetas.
Estes livros começaram a surgir em França em 2013. E tem conquistado cada vez mais adeptos em todo o mundo. 
Super relaxantes, para exercitarem a mente e aproveitaram a paz na vossa própria companhia, e refugiarem-se do stress do dia-a-dia.

Podem encontrar nas superfícies comerciais, e em livrarias. O preço é em torno dos 6€/10€.

Já muitas aderiram por ai? 

Deixa o teu comentário aqui!

7 comentários

  1. ahaha isso para mim não funciona, farto-me de pintar se não for com pincel e tinta, e como as folhas desses livros são finas nnc da ;c
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha tem que se ter paciência! Pincéis e tintas não são definitivamente para mim :p

      Eliminar
  2. Acho que isso me tranquilizaria, tanto quanto amo pintar minhas telas. Preciso providenciar um livrinho desses *-*
    Ah já te sigo, beijos

    http://dicasdaisacereser.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Esses livros de colorir são demais, super amo <3
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderEliminar
  4. oie minha linda, eu não tenho paciencia mais de colorir :/
    kk
    bjuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que stressava ainda mais ahahah Mas achas que resulta?

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar
  6. Ola tudo bem com vc?
    eu não comprei o livro mais estou usando um aplicativo de celular do mesmo modo estou amando..sempre visito seu blog, visite o meu tbm www.blogclaudiagrugel.blogspot.com bjs te espero lá !!!

    ResponderEliminar