Pull&Bear - Saldos Verão 2015

by - 21:07

Primeiramente, desculpem a minha ausência de uma semana. Surgiu-me um imprevisto e de um dia para o outro tive que ir a Castelo Branco, e não consegui agendar nenhum post (my bad). Lá a internet era impossível, portanto... mas aqui estou eu de volta, oh yeah!

No dia em que cheguei a Lisboa fui LOGO, ver o que se andava a passar pelos saldos.
Fiquei apaixonada por bastantes coisas em bastantes lojas (em todas vá, não fosse eu uma shopaholic), mas para meu espanto, a que mais me agradou foi a Pull&Bear. 
"Para meu espanto" sim, porque sempre foi aquela loja que eu gostava de uma coisa ou outra mas nada de especial.

Apenas comprei uma mala nos saldos (para já, claro), e o resto, deixei para decidir em casa ou então ia entrar logo em falência.
Aqui deixo-vos as coisinhas que mais me agradaram na Pull.
E vocês, que lojas têm atacado agora nos saldos? 


 Saia/Calção Estampada | Antes: 22,99€ | Agora: 9,99€ 


Top rendado | Antes: 19,99€ | Agora: 9,99


Macacão | Antes: 25,99€ | Agora: 15,99


Botins | Antes: 39,99€ | Agora: 19,99


Chinelos | Antes: 35,99€ | Agora: 25,99

Deixa o teu comentário aqui!

9 comentários

  1. O macacão é muito giro.
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que a pull está com uma coleção linda este ano, comprei lá algumas peças nestes saldos :) ainda experimentei os skorts de palmeiras que mostraste mas a mim não me ficavam particularmente bem :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  3. Os skorts são muitos giros e ao preço que estão valem a pena!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei desse top rendado!!!!! Lindo!!! Bjos

    ResponderEliminar
  5. Que linda você, top model!
    Amei tudo.
    bjkas linda

    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar