Sara Sampaio | A portuguesa mais internacional

by - 20:42

Como portuguesa que sou, a Sara, para mim é um orgulho! 
A Sara, para quem não conhece (o que é difícil), é das modelos portuguesas, mais prestigiadas internacionalmente.
Tem 23 anos, faz 24 daqui a 4 dias precisamente (21 Julho), e foi este ano que entrou oficialmente no grupo das Angels.
Capa de inúmeras revistas, Vogue, Elle, Glamour, GQ, etc... conhecida como "oitava maravilha do mundo", e tendo ganho já vários prémios de "Revelação do ano" ou "Modelo revelação".
O talento e trabalho, parece não ter fim. E a Sara, todos os anos surpreende com uma mega campanha, ou um mega desfile. 
Sou a unica a invejar o tamanho da beleza da Sara? 







Deixa o teu comentário aqui!

17 comentários

  1. Ai sabe ser linda.
    bjkas
    www.garotafucada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Nossa ele é muito linda, amei o blog <3
    http://smudancadeares.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mesmo! Obrigada linda! Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Realmente uma angel muito linda, sou super fã das victorias, acho todas muito lindas principalmente a minha preferida Adriana Lima <3

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha preferida também é a Adriana Lima! :D beijinhos <3

      Eliminar
  4. Uma angel perfeita, um sonho!
    adorei tudo flor beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda mesmo! Muitos beijinhooos <3

      Eliminar
  5. Uma angel perfeita, um sonho!
    adorei tudo flor beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu achei muito legal você prestigiar uma modelo. Ela é muito linda mesmo. Amei o blog para iniciante, está ótimo! Super organizado<3 Florzinha muito obrigado pela visita no meu blog eu fiquei muito feliz em saber que você tirou um minutinho do seu tempo para comentar lá. E não vim aqui apenas para dizer obrigado e sim para dizer que sempre continue. Beijos minha lindaa, e uma ótima semana para você !
    www.redesscobrir.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tipo de comentários sabe muito bem para quem está no iniciozinho! Muito obrigada! <3 Visitarei sempre! Beijinhos *

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Ela e muito bonita mesmo ,não vou negar fiquei com um pouco de
    inveja também ! Seu blog e lindo parabéns flor !
    beijocas
    http://dudahsillva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço essa sensação de invejazinha :P
      Obrigada linda! <3 Beijinhos

      Eliminar
  9. Eu adoro o trabalho da Sara Sampaio! E também adoro o teu blog, por isso vou passar a segui-lo... Beijinhos <3 http://ajoaninhamb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sigo o teu também Joaninha! Beijoca <3

      Eliminar
  10. Ela é mt linda *0* www.lennamaria.com

    ResponderEliminar