segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mochilas - os modelos do momento

Este ano é o primeiro ano que me lembre que não vou ter um regresso às aulas!
Mas para muita gente, as férias de Verão estão mesmo a um passinho de acabarem. Quando eu estava na escola, uma das coisas que mais me entusiasmava era a escolha da mochila. 
Hoje, as mochilas não se usam apenas para ir para a escola, mas também ficou super na moda, e já até casualmente são usadas. Existem modelos lindos de morrer, e escolher uma, não é fácil.
Nós mulheres com a super necessidade que temos de carregar mil e uma coisas na mala, a mochila tornou-se um acessório bem mais prático do que bolsas.
Vamos então dar uma olhada nos modelos.

Bolsas-mochilas: Adaptáveis a várias tendências, estas mochilas podem ser adaptadas com franjas, efeito-saco, etc... São as mais casuais para o dia-a-dia e mais adaptáveis a vários looks.

Estampadas: Como costumam dizer, as estampas imprimem a nossa personalidade. Tanto podemos optar por estampas mais divertidas ou mais clássicas (quadrados, riscas...). A minha maneira favorita de utilizar estas mochilas, é com um look básico, neutro, e a mala sendo "o centro de tudo".

De "pele": Estas são as minhas favoritas. Básicas e intemporais. Combinam melhor com looks neutros, mas para as que gostam de arriscar, com estampas também desde que se saiba combinar bem as peças.

Coloridas: Estas são para as raparigas que não gostam de passar despercebidas, ou para aquelas que não conseguem passar sem cores vibrantes. Ou então simplesmente, para aquelas que procuram um pop de cor no look. Combinam melhor com jeans, e dependendo da forma como conjugados dá para diversas ocasiões. 

E vocês, também são fãs de mochilas? Qual é o vosso modelo favorito?

17 comentários:

  1. Amo mochilas, minhas preferidas são as estampadas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas completam qualquer look! Adoro-as! Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro mochilas! Tenho uma de pele que comprei em Toledo e que foi um verdadeiro achado pelo preço que consegui! :)
    Beijinhos,
    Telma
    GIVEAWAY INTERNACIONAL |Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom quando encontramos achados! :D Eu agora também ando à procura de uma mochilinha de pele em conta! :D
      Beijinhooos

      Eliminar
  3. Amei as mochilas e uma mais linda que a outra .
    Agora mim deu uma voltade de fazer coleção kk
    Que blog lindo flor !
    Beijocas
    http://dudahsillva.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, querida! :D Mochilas são lindas e para além de serem super práticas!
      Também gosto muito do teu*
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu tô querendo tipo, MUITO, uma bolsa quadradinha nesse tom de azul da primeira mochila!
    nadageek.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão lindas, também queria uma! Dão um ar super delicadinho!
      Beijão

      Eliminar
  5. eu amooo mochilas e tem umas lindas, adoro as estampadas , são perfeitas !
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoroooo! São as mais dificeis de conjugar mas são top *-*
      Beijinhoos

      Eliminar
  6. Amo mochilas! acho muito lindo, minhas preferidas são as Bolsas-mochilas! amei as inspirações, bjs! <3

    http://futricandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas são as mais diferentes sem dúvida! Obrigada linda, beijinhosss

      Eliminar
  7. Super curto uma mochila e pra mim o quanto mais colorida melhor!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem toda a diferença num look! Também adoro mochilas, super práticas e são lindas de morrer! Beijão

      Eliminar
  8. Amo as mochilas colorida bem minha cara , parabéns pelo blog muito lindo e criativo , seguidora 155 , beijinhos do Brasil
    Meu Blog http://taaykhristhynna.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Amo as mochilas colorida bem minha cara , parabéns pelo blog muito lindo e criativo , seguidora 155 , beijinhos do Brasil
    Meu Blog http://taaykhristhynna.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem toda a gente gosta! Mas fazem toda a diferença em alguns looks! Beijão linda, obrigada, volta sempre

      Eliminar

Follow Me @ajessicapaiva