O bláblá de Agosto

by - 22:58

Agosto... eu nem acredito.
Este ano, está a passar de forma inacreditável, e já estamos a mais de metade do ano.
Muitos dos desejos que pensei concretizar em 2015, foram pelo "cano a baixo". Mas muitos deles também fui em frente e consegui concretizar. O blog, é um deles.
Aos anos que queria ter o meu espacinho online. E este ano finalmente criei coragem.
Até Outubro pelo menos, irei cumprir outros 2 objectivos de 2015. Estou super contente e entusiasmada com o que vem por aí.
O meu blog não é de todo equilibrado, excelente e com um público. Mas é o meu cantinho. E este mês, irei dar um passo gigante. Era algo que eu já ambicionava, mas nunca pensei em dar esse passo em 1 mês e pouco/2 meses de blog. Estou mortinha para contar!

E em Setembro irei fazer uma das viagens da minha vida, ao lado do amor da minha vida. 
O rapaz que está na minha vida há 3 anos, e que sem dúvida, é o meu melhor amigo. É o melhor namorado do mundo! (Se estás a ler isto, tu sabes ♥)

Isto tudo para dizer que não desistam de terem o ano da vossa vida. Podemos estar a mais de metade, mas vão tão a tempo de fazerem boa parte daquilo que desejaram. 
Sejam felizes. E aproveitem a vida. Saiam. Vivam.


Deixa o teu comentário aqui!

6 comentários

  1. Eu estava com esse mesmo pensamento que você o ano ja está indo e eu não fiz nada do que queria! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que se apressar para fazer tudo valer a pena :p beijinhoos

      Eliminar
  2. Olá,

    Realmente, o ano está passando rápido demais! Temos alguns meses ainda para cumprir os objetivos hihi

    Beijos
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preocupo-me imenso em cumprir os meus objectivos :p
      Beijinhos grandes

      Eliminar