Adeus Londres, até um dia!

by - 19:08

Estou de volta!!! Estes dias passaram a correr. Já tinha saudades de vir aqui ao blog, de atualizar as minhas redes sociais, mas... Londres é Londres.
Acabei de chegar há 5h a Portugal, e já estou cheia de saudades... Londres é uma cidade incrível, e vou sempre desejar lá voltar.


Ora então o que achei:

Em termos de organização (transportes, aeroporto, hotéis) está tudo super bem explicito. 
Não há forma de ninguém se perder, nem que não tenha sentido de orientação nenhum.

O que mais me espantou foi sem dúvida o quão limpa é a cidade. Não se vê UMA ponta de cigarro no chão. Não se vê lixo. Nada.

As pessoas, apressadas. Mas no geral muito educadas. Permitem sempre a passagem quando necessários e o "Desculpa" e "Obrigada" fazem sempre parte do seu vocabulário.

Em termos meteorológicos, eu sei que o habitual é estar frio e chuva. Mas eu, tive uma valente sorte, e apanhei dias incríveis, com imenso sol e calor. (Até passei mal porque levei roupa super quente a contar com frio...) Portanto, o tempo depende muito.

As comidas não são caras desde que se saiba escolher o sitio. Se formos em modo mais económico, o McDonald's e os restaurantes italianos e chineses, safam qualquer pessoa. E em termos de lanchinhos e águas, há sempre supermercados em todo o sitio e lojinhas dos "indianos" onde tudo é acessível também.

Quanto a roupas e maquilhagens, compensa dependendo da moeda do vosso país. Em relação ao Euro, não compensa muito. Mas é tudo uma questão de prioridades. 

Agora estou de volta, e a 10000%.

(Em breve quando sair o vídeo de Londres, aviso logo!)

Deixo-vos agora as fotos de Londres! 























You May Also Like

8 comentários

  1. Meu deus, que lugar maravilhoooso já se apaixonei pelas fotos e Londres é um ótimo lugar para conhecer. Fico feliz que tenha conseguido realizar seu sonho e espero que consiga ir muitas vezes (:

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom quando conseguimos realizar os nossos sonhos! :D
      Ainda bem que gostaste linda, beijinhos *

      Eliminar
  2. Nunca fui a Londres, mas toda a gente diz que é fantástico!
    Gostei das fotos :)

    ----GIVEAWAY a decorrer no blogue!!----
    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! E eu não me costumo deslumbrar por pouco! Tens que ir um dia, vais adorar! :D
      Beijinhos *

      Eliminar
  3. Sem dúvida nenhuma esse é um dos sítios que quero imenso visitar! A educação das pessoas, a organização da cidade, a cultura.. Tudo muito diferente! Quem sabe um dia... *-*
    Adorei o post!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro Londres! Já lá fui e gostei imenso! O meu único problema foi mesmo com a comida... passei tanta fome, a minha salvação foi mesmo o McDonalds! ah ah

    Comecei a seguir**

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até gostei! Basicamente comida de plástico, mas ainda comi uma vez comida chinesa que não falha! :P
      Beijinhossss

      Eliminar