Adidas - Superstar Holographic

by - 22:00

Hoje o post, de conteúdo vai ser zero. Mas eu não consegui conter-me e tive que partilhar isto com vocês...
Não sou de todo fã deste tipo de ténis, mas quando os vi nos pés de uma rapariga na rua, fiquei absolutamente rendida. 
Para já, toda a gente sabe que a Adidas não falha, certo? Eu fugia deste estilo de ténis, super chamativos. Dou sempre preferências a modelos mais discretos e clássicos, mais fáceis de adaptar no dia-a-dia. Mas estes... vidraram-me completamente. 

Quem me quiser oferecer no Natal já sabe! 









Deixa o teu comentário aqui!

20 comentários

  1. São tão lindas !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já eu amooo sapatos e tenis chamativos haha e gente que arraso de adidas! Mas ainda estou querendo aqueles cor de rosa básicos do Pharrel Willians sabe? Lindos também <3

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia e fui pesquisar e AMEI! E super chamativos, aiii mãe!
      Beijão

      Eliminar
  3. são giros não são? pode ser que o Pai Natal seja generoso :)
    Voar Viajar Viver

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. São mesmo! Estou apaixonada por elas! :P

      Eliminar
  5. Eu sempre dou preferência para os classicos, tipo branco ou preto hahaha amei esse! Ele é lindo demais!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou assim! Mas estas cativaram-me! :P
      Beijinhos amore

      Eliminar
  6. Que lindo, estou desejando ele loucamente!
    Beijos ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Waaaaaaaaa que perfeito *O*
    Quando lembro que perdi a chance de comprar uma botinha Holográfica ;-;
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Achei lindo amei apezar de ser holografico acho que da pra fazer varias combinações é lindo bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho exactamente a mesma opinião, embora seja muito chamativo pode ser muito versátil!
      Beijinhos linda

      Eliminar
  9. Achei maravilhoso, mais não sei se usaria, não sou muito fã de tenis esportivo!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Combinado com peças mais femininas, fica super lindo!
      Beijinhos linda

      Eliminar
  10. São lindos de morrer.. Desde que os vi há 2 meses que tenho andado louca à procura de uns, mas a sorte não está do meu lado :-(

    ResponderEliminar
  11. São lindos de morrer.. Desde que os vi há 2 meses que tenho andado louca à procura de uns, mas a sorte não está do meu lado :-(

    ResponderEliminar