How Deep Is Your Love - Calvin Harris & Disciples

by - 22:00


Durante o ano são muitos os "hit's" que marcam de certa forma aquele momento da nossa vida.
Este Verão (que infelizmente já está a acabar), enchi-me de músicas, e escolher uma nem sempre foi fácil.
Então, a uma semana de acabar o Verão cheguei às minhas conclusões.
A música que me marcou mais, foi sem dúvida, a "How Deep is Your Love" do Calvin Harris. Quem canta é a Ina Wroldsen, um nome que sinceramente era-me desconhecido até hoje.


O vídeo está lindo, com a diva Gigi Hadid. 

A música fala de amor. De um amor intenso e louco, diria pela letra.


Quem aqui também adora esta música? E partilhem comigo que músicas têm adorado!


Deixa o teu comentário aqui!

4 comentários

  1. Essa música é perfeita, eu gosto muito dela e também de outra dele com a Ellie Goulding - I Need Your Love ^^
    http://apenasentremeninass.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa música é linda também!! Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Calvin Haris, ele consegue fazer as músicas ficarem melhor do que já são com suas batidas...
    Adoro essa música!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música é perfeita, ainda mais o Calvin *-*
      Beijinhos linda

      Eliminar