Olá Youtube, bem-vindo à minha vida

by - 17:01

É verdade, já está!
Um dos meus objetivos este ano era criar um blog... e assim o fiz. Outro, já no fundo da lista com receio, era independentemente de qualquer coisa criar um canal no Youtube. 
Com o Verão a passar, já pensava que este desejo já não conseguiria concretizar este ano. Mas consegui! E estou tão tão tão contente, com aquele sentimento de realização, entendem?

Queria convidar-vos a passarem por lá, subscreverem para em breve verem mais e a deixarem-me a vossa marquinha por lá para eu ficar a conhecer os vossos canais sim? 

Fico à vossa espera maltinha! 






 

Deixa o teu comentário aqui!

10 comentários

  1. Amei!
    Eu tenho muita vontade de conhecer Londres, e é bem díficil ver algum vídeo mostrando mais a cidade do que a própria pessoa hahaha adorei *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inicialmente a ideia era ser um "vlog" mas o meu namorado estava um pouco tímido e incomodado que eu gravasse então decidi aproveitar mais a cidade e gravar apenas pedacinhos! Espero que tenha gostado mesmo! :D mil beijinhos

      Eliminar
  2. Nossa o vídeo da sua viagem ficou simplesmente MARAVILHOSO, os lugares são lindo de mais
    imagine pessoalmente, nem parece real auhaus principalmente os ônibus <33 parabéns e sucesso

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida! Londres é maravilhosa ❤️❤️ Beijão :*

      Eliminar
  3. Meu sonho pra esse ano era fazer um canal também e eu consegui esse feito semana passada haha parabéns pra nós!
    Já me inscrevi no seu canal!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que a sorte esteja com a gente! :P
      Obrigada minha queridaaaa

      Eliminar
  4. Está muito giro, é tão bom ver Londres cheio de sol :)
    Beijinhos
    Voar Viajar Viver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que fui, e fiquei super admirada pelo sol e pelas temperaturas altissimas!!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Meu Deus, amei seu vídeo, Londres é linda... é uma das cidades que mais sonho em conhecer!
    Parabéns pelo canal, desejo sucesso!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia irá conhecer! :D Obrigada minha querida! Beijinhos

      Eliminar