Too Faced, podes parar de ser perfeita?

by - 14:35

Chega uma pessoa de férias. Tenta entrar novamente na "rotina". Começa a entrar em todos os sites das suas marcas favoritas para ver as novidades.

Ok, nada de especial! Ainda bem, mais dinheirinho poupo!

Até que lembro-me de ir ao site da Too Faced... Vocês não estão a entender o problema da situação.
A TOO FACED NÃO GOSTA DE NÓS. NÃO PODE SER! 
Porque é que uma marca, tão conceituada, tão prestigiada com a Too Faced, faz isto às suas clientes?
(Brincadeirinha!)

É que lançar um, dois, três produtos-maravilha, tudo bem... a gente aceita. 
Agora fazerem-me desejar UMA LINHA? E a minha carteira? 


Quando entrei no site, e vi lá no cantinho das novidades, o nome desta edição limitada fiquei logo com medo de abrir... "Christmas in Paris", o quão isto cheira a perfeição? Pois...

E quando comecei a ver os produtos. A minha reação não foi melhor. 

Os produtos são ideais para aqueles homens que não fazem a mínima do que oferecer às mães/namoradas/tias/primas. Qualquer mulher que ame maquilhagem, daria tudo para ter estes produtos.

O que mais me interessou foi sem dúvida o "Le Grand Chateau". O quão lindo é isto, meu deus. Adoro a ideia. Adoro o resultado.

Trata-se de uma casinha Parisiense, que junta três paletas fantásticas e capazes de agradar todos os gostos e de fazer jus a qualquer situação. Vem ainda uma versão travel-size da melhor máscara de sempre. Sim, de SEMPRE. A "Better Than Sex". Se o nome é o que é... 

Fisicamente ainda não vi à venda, e duvido que esteja aqui em Portugal. Mas podem comprar no próprio site da marca aqui!


Obrigada Too Faced. Obrigada por seres perfeita. A minha carteira, agradece também!



Deixa o teu comentário aqui!

8 comentários

  1. A Too Faced é realmente uma marca que não para de surpreender. Mas aconselho-te a ficares longe destes sites, pois num pulinho estamos no Natal e vai ser só edições limitadas daquelas que temos, mesmo, mesmo de ter :) A máscara deles é óptima, está nas minhas top 5 sem dúvida! Beijinhos

    Voar Viajar Viver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que me aguentar até ao Natal :((
      Tenho que experimentar, muitos beijinhos :*

      Eliminar
  2. Que paletas lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mega lindas mesmo!
      Beijinhos linda

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São super super lindas mesmo!
      Beijinhos Inês <3

      Eliminar
  4. Tão giras, adorava ter a 3ª :o não conhecia essa marca, acho que acabas-te de desgraçar a minha carteira ahah :P

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda para mais, não é uma marca propriamente acessivel!
      A qualidade paga-se :\ é assim a vida...
      Beijinhos e boas compras :P

      Eliminar