Que maquilhagem usar no dia de Natal?

by - 10:01

I want to recommend you an amazing online wedding and prom dress store.

Red Prom Dresses
Se como eu, és uma Christmas Lover, provavelmente já estás a pensar em que maquilhagem usar e o que vestir na noite de Natal... Pois bem, (vou fingir que não estou a pensar nisto desde Outubro), ultimamente tenho pensado muito mesmo em que tipo de maquilhagem vou usar. As dúvidas são muitas, "será que faço uns olhos mais intensos e desconto na boca, ou o contrário?".
Se não fazes ideia do que usar, inspira-te nestas ideias.  

Lábios Ousados


É fácil e super adequado ao Natal. Toda a maquilhagem deve ser simples, excepto os lábios que têm de ser mais ousados. Um vermelhão é a cor ideal, mesmo a cara do Natal. Para completar, fica super bem o cabelo preso, para um ar mais elegante. 

Lábios Nude


Uma das grandes tendências deste ano, foram novamente os batons nude. As cores nude também são óptimas opções para as festas onde queremos estar com um ar mais elegante. Para dar "aquele" toque, os olhos devem ter um certo brilho, com um sombra mais dourada ou bronze. Uma maquilhagem leve, super bonita e simples.

Lábios Divertidos


Não, não é preciso usar apenas os habituais vermelhos, dourados e prateados.  
Esta também pode ser uma opção bastante viável para uma noite de Natal. Tonalidades vibrantes como o rosa ou o roxo. Os olhos também devem estar simples para não tirar o protagonismo aos lábios. Um penteado ousado é o ideal. 

Olhos tudo


Tonalidades de prateado e dourado são cores mesmo clássicas do Natal. Então, é a altura ideal para incorporá-las na maquilhagem. É só darem asas à imaginação, exagerarem se quiserem e darem um ar bem luminoso aos olhos. Como o foco desta maquilhagem é os olhos, a boca deve ficar bem mais simples. 

Que maquilhagem estão a pensar fazer para este Natal? Ou são as fãs de pijama e nada de maquilhagem? Beijinhos

You May Also Like

26 comentários

  1. Vou sempre de lábios ousados rsrsr quem sabe dessa vez eu mude

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida a 3ª para variar os lábios vermelhos eheh beijinhos....

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro batom vermelho. Vou prefirir a make tipo Taylor Swift :D

    http://codinomeovelhinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oieee Jessica, são dicas ótimas, acho que vou optar pelo olhão mesmo!
    haha, Adorei o post.

    http://carolyamato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. A opção clássica não falha! :P Beijinhos linda

      Eliminar
  6. Sou muuito insegura por isso só opto pelos batons nudes e um olho marrom esfumado e super delineado. As dicas ajudaram muito

    Beijos <33
    quietlypink.blogspot.com.br | Espero sua visita

    ResponderEliminar
  7. Adoro os labios ousados! Mas quando começo a comer até logo XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha és como eu! Quando se começa a comer, acabou-se xD

      Eliminar
  8. Eu sou a fã de pijama hahahaha! Mas tô querendo inovar essa ano, só não sei ainda o que usar.
    Beijão!
    Uma tal Xavier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha também já fui assim! Mas agora gosto de meter-me bonita na noite de Natal :D

      Eliminar
  9. Adorei a do batom vermelho
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  10. Eu ficaria com a opção Lábios Nude!
    Estou retribuindo a visita, seja sempre bem vinda!
    Bjos =)
    Blog Let´s go, girls!!

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida alguma que pertenço aquele grupo de pessoas que já está a pensar no que vai usar na noite de natal =) mas quando à maquilhagem vou optar por um look um pouco mais discreto com tons nudes..Gosto muito da maquilhagem da segunda imagem.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu usaria ou lábios ousados ou olhos tudo. Gosto imenso de ambos os tipos de maquilhagem :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. xmas lover? are u jocking? me? ahahahahah

    eu tenho o meu vestido com pai natais e tudo o lá para o meio pendurado no armário desde outubro ahah, comprei-o na amazon e chegou cedo de mais, tal como todas as prendas que vou dar ahahah!

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar
  14. Great make up inspo!
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei da primeira sugestão! :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei as dicas, ainda não sei qual vai ser a Make para o natal. Mas as suas dicas me ajudaram muito!
    Beijinhos flor...
    http://meu-espelhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar