3 DIY's para o Dia dos Namorados - #BeMyValentine

by - 14:32

Eu sou completamente fã de prendas fofinhas, e coisas feitas por nós mesmas para oferecer no dia dos namorados. 
Acho que esta data é muito mais sentimental e simbólica do que necessariamente ter que se oferecer uma prenda física. Para isso já há o Natal, o aniversário, e está bom.

Um miminho, uma flor e um jantar romântico, para mim está mais que bom! E sendo assim, decidi reunir as minhas ideias favoritas para "prendinhas caseiras", e quem sabe ajudar-vos a decidir o que dar nesta data especial ao vosso amor.

 Cupões com vales - Recortem papeis em quadrados, ou cartolina, e criem um género de cupões com diversos vales. Sempre que achares que ele merece ele pode tirar um vale. ("Vale um jantar.";"Vale uma massagem.";"Vale uma ida ao cinema.";...) Deixem a vossa criatividade fluir e surpreendam a vossa cara metade.


 Baralho de cartas com razões para o amares - Acho esta ideia super super querida. Pegas num baralho de cartas, e personalizas cada carta com um motivo para o amares ("Por me fazeres rir", "Porque cozinhas bem",...). Depois é só furarem e unirem com um laço para ficar um género de livrinho.

Bolo em forma de coração - Dizem que os homens conquistam-se pelo estômago, será? No entanto, se o teu namorado adora doces, e querem surpreende-lo com um bolinho, que tal um bolo em forma de coração? 
Basta fazerem dois bolos, um numa forma quadradra e outro numa forma redonda, depois é só cortar ao meio o bolo da forma redonda e voi lá. 




E vocês, já sabem o que vão dar ao vosso namorado? Beijinhos

Deixa o teu comentário aqui!

35 comentários

  1. nice blog =)
    f4f via gfc, g+ and instagram?
    let me know =)
    xoxo

    http://freaky-like-gnui.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. Excelentes sugestões, concordo que nesta data ofertas só se forem com um significado especial, nada de oferecer só por oferecer.
    Também já estou a seguir o teu blogue. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. O João devia era de fazer esse bolo para mim :P
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo, quando é feito por nós tem mais valor!

    Vou seguir =)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada !
    Ideias super boas !
    Já estou a seguir o blog :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  6. Adoro bolos! Sem dúvida que essa é a minha melhor opção :)

    Beijinho,
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    adorei estas sugestões, ficam super queridas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Amei a ideia dos cupões com vales!

    mas o baralho também em simultâneo :D

    Sou a Inês do For girls :) Já te segui querida :)

    ResponderEliminar
  9. São ideias muito giras !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei a ideia das cartas :)
    Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei as ideias, mas adorei ainda mais o teu blog! :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Já fiz a ideia das cartas e ficou tão gira! Posso assegurar que dá uma bocadinho de trabalho mas compensa :)

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. As ideias são muito giras, mas a das cartas está simplesmente bestial :) Adoro!
    Obrigado por seguires o meu blog, sigo agora mesmo o teu :)
    Beijinho

    Cidadã do mundo desconhecido
    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Tenho essa forma de coração, acho lindo o formato
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  15. Não há nada mais bonito que algo feito por nós mesmas! Fiquei rendida á ideia do bolo, ainda hei de usar a ideia para fazer para mim...

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ideias tão giras...não tenho jeito para manualidades para para bolos já tenho! Era capaz de fazer esse :)
    Segui-te :*

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  17. Adorei as ideias. Aliás, já fiz a segunda. 52 reasons why I love you :D Dá trabalho mas fica mesmo giro :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  18. Adorei as ideias querida! Já fiz as duas primeiras :)
    Beijinho e obrigada pela visita <3
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. O bolo em forma de coração e coberto de chocolate podia ser para mim, pois sou a única que como chocolate.
    Beijo

    ResponderEliminar
  20. O ano passado também fiz um bolo de chocolate com morangos para o meu namorado.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Ohh, o baralho de cartas é amoroso <3

    ResponderEliminar
  22. Ora aqui estão excelentes ideias mesmo! E não se devia perder o foco de tudo isso...na simplicidade estão as coisas mais bonitas e com maior sentimento.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Eu vou fazer definitivamente a ideia dos cupões, mas haverá alguma coisa mais fofnha ??
    E concordo contigo, nesta alturas prendas feitas á mão são muito mais sentimentais, porque perdemos tempo com elas, e como diz o outro "Tempo é dinheiro!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P.s. obrigada por seguirem, segui também ;)

      Eliminar
  24. Eu vi a primeira e a segunda dica em um canal no yt e achei super criativaas! Estou afim de fazer e adorei as ideias ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderEliminar
  25. super criativo! AMEEI ♥
    VISITE: http://ventaniiafashion.blogspot.com.br/
    bjs! ☺

    ResponderEliminar
  26. Amei tudo, mas acho que o que eu mais gostaria de ganhar seria o bolo hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  27. Adorei as dicas... o bolo é super giro... um dia tenho que fazer um bolo assim heheheheh.
    O baralho de cartas está super original... quem não gostava de receber um baralho assim da pessoa amada hehehehhe
    Muito obrigado pela visita... já te estou a seguir...
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  28. Que ideias giras! Eu já fiz o livrinho com vales e o próximo da lista será o bolo em coração...

    Beijinhos, Andreia
    http://umaloiraportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia a ideia do baralho de cartas mas pode ser divertido e ao mesmo um desafio encontrar 52 razões :)
    A sugestão dos vales acho o máximo. Já tinha visto uma ideia semelhante e talvez faça algo desse género

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++

    Olá I'am Chris!
    Eu sugiro que você para divulgar seu blog, registrando em "blogspot internacional diretório"
    O "diretório" é de 30 milhões de visitas, 199 países do mundo! e mais de 22.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que considero ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você irá representar seu país
    Por favor, visite o link a seguir e Comente Seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização do seu país de funcionamento No Comentário Sessão que será adicionada na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar neles, você vai encontrar os nomes de blogs desse país.
    Imprescindível seguir o nosso blog para validar a sua registration.Thank pela sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    i seguiu seu blog, siga de volta
    Cumprimentos
    Chris
    ++++++++++++++

    ResponderEliminar
  31. Adorei a ideia das cartas, é mesmo fofinha ^^ Concordo plenamente contigo, para dar prendas caras já basta o natal e o aniversário :p
    A seguir o blog

    Um beijinho,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Adorei a ideia das cartas e do bolo em forma de coração 😜
    Ótimas sugestões :).

    ResponderEliminar
  33. Olha que ideias tão giras!
    Eu sou super fã de DIY! E têm tanto significado :)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar