domingo, 28 de fevereiro de 2016

Desabafo - Desmotivada com tudo

Já não fazia um post desde terça. Abri aqui a janela para criar um post...
E comecei a pensar. "Porquê? Se não te apetece?" Então decidi abrir o jogo com vocês...

Nunca tive um número mínimo de posts por semana aqui no blog. Nunca quis levar o blog como algo sério, para não sentir "obrigação", mas sim estar aqui no blog porque eu quero.
Este é o meu cantinho onde eu falo quando quero, o que eu quero.
Claro que no meu "eu", eu sabia que pelo menos 2 posts por semana, era o mínimo... Mas não é isso que tem acontecido.

Faz 3 semanas que ando numa de não saber nada. Não em relação ao blog, e não, não deixei de gostar de "ser blogger". As aspas estão lá, porque o "ser blogger", é relativo e dá pano para mangas.
Acredito que as minhas incertezas, e inseguranças, venham de coisas na minha vida pessoal. Não estou no melhor momento emocional, e por vezes dou por mim, a não querer fazer nada, a não querer falar com ninguém.

Acho que na vida há aqueles momentos que todos nós precisamos de um recuo. E às vezes é preciso recuar dois passos, para andar três para a frente. Durante 8 meses que tenho o blog, falhei 1 post ou outro, mas estive cá sempre.
A postar, a visitar os blogs que tanto gosto, a orgulhar-me de cada vez sermos mais neste mundo.

Agora não tenho conseguido. Não sinto vontade, sinto que tive de parar e pensar no que realmente me anda a afectar. E mais uma vez digo, não é nada com o blog. Continuo a gostar de estar aqui, e de visitar os vossos, mas agora... decidi dar uma pausa.
Não quero ser daquelas pessoas, que fazem posts por fazer, por obrigação. Só porque sim.

Terça-feira foi o meu ultimo post, hoje é Domingo. Sim Jéssica, não passou assim tanto tempo por aí além. Passou sim! Para quem me conhece, e conhece minimamente o meu cantinho, percebe que ando afastada disto. Afastada de uma das coisas que mais me faz feliz há 8 meses.

No fundo, estou desmotivada com tudo...
Vou fazer a maior força do mundo para ficar melhor. Voltar em grande. Às rubricas semanais. A visitar os vossos blogs. A participar nisto.
Até lá não me levem a mal... Estou a precisar apenas de dar uma pausa.
E esta semana que vai entrar agora, vou voltar à normalidade, acredito que sim.
Beijinhos

35 comentários:

  1. Força miúda, de vez em quando todos precisamos de um momento para nós. O que quer que se esteja a passar acredita que vai tudo ficar bem. A vida é mesmo feita disto, altos e baixos. E os baixos apenas servem para subirmos ainda com mais força e alcançarmos ainda mais. Muita força e tira todo o tempo que precisares para refletir. Qualquer coisa que precises, estou cá, estamos cá. Muitos beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada pelo apoio. Eu vou ficar boa! Só tenho que deitar os fantasmas e macaquinhos para fora da cabeça. Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Vai tudo correr bem e por vezes ocupares a cabeça com outras coisas ajuda a esquecer os problemas... Não deixes o blog pois, este pode te trazer muitas felicidades! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, vou ficar completamente boa e dedicar-me novamente a 1000% aqui ao cantinho. Obrigada pelas tuas palavras, beijinhos linda! <3

      Eliminar
  3. Sei bem como é estar desmotivada e desanimada até mesmo para fazer as coisas que ama.Eu estive assim durante dois anos e dei uma pausa no blog,e só voltei quando eu já estava me sentindo melhor e parece que o tempo me fez muito bem nesse período e agora tenho muito mais ânimo para postar do que antes.Então lhe desejo sorte e paciência nessa pausa para voltar com tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio! Tenho tido muita pressão na minha vida, e o blog acabou por ser meio que abandonado. Mas vou regressar quando me sentir preparada, e estarei aqui a 1000%! Obrigada <3

      Eliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    todos nós passamos por fazes assim, só temos de nos esforçar para voltar ao normal e a motivação volta também :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que vou fazer lindinha, voltar à normalidade com calma. Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras*

      Eliminar
  5. Tudo vai passar, é só uma fase, e às vezes precisamos apenas de tempo para nós. Vai tudo melhorar :)
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras querida, eu acredito que sim, tudo vai correr bem! Beijinhos <3

      Eliminar
  6. FOrça Jéssica, todos nós precisamos de espaço de tempos a tempos.
    Estaremos aqui à tua espera ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio querida, espero que sim, e que melhore! Muitos beijinhos

      Eliminar
  7. Hello querida! Eu sei esse sentimento, em que algo que antes para nós era super interessante e queriamos fazer mais e mais e mais, mas que depois há dias em que tens que te forçar a fazer. Faz uma pausa e vais ver que quando voltares, voltas com muito mais energia e vontade! <3
    www.makeupbypi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, tens super razão, e é isso que ando a fazer, a esperar e descansar a minha cabeça para voltar em grande. Muito obrigada mesmo <3 Beijinho

      Eliminar
  8. Linda, te entendo, as vezes passamos por momentos ruins ou não nos sentimos bem, precisamos ficar um pouco sozinha...
    Relaxe um pouco, pois quando você voltar, vai voltar bem mais disposta!!
    Beeijos
    http://cantinhodathaisdias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Força! Toda a gente de vez em quando deve tirar um tempinho só para si...
    É importante não nos sentirmos forçadas para que as coisas resultem!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  10. Descansa, relaxa e faz uma pausa pequena ou longa, consoante necessites. Mas acima de tudo, procura encontrar novamente um trilho para seguires e vais ver que rapidamente encontras o teu destino. Não penses muito porque todos temos dias assim (eu incluída) e o que temos de fazer é mesmo agarrarmos-nos às coisas que nos deixam mais felizes. Se precisares de alguma coisa, eu estou aqui, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Como me identifico com esta tua publicação. Tanto que podia ter sido eu a escrevê-la! :) Se sentes que neste momento precisas de descansar, refletir, afastar-te é o que deves fazer. No blog como na tua vida. Pára, pensa, reorganiza, planeia e volta em grande (se voltar for a conclusão a que chegues. Faz o que o teu coração, o teu instinto, a tua vontade mandarem). Com certeza que se/quando voltares cá estaremos para continuarmos a acompanhar :)

    Beijinhos,
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Há fases assim, menos boas mas nada que umas 'férias' não resolvam ... Força!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Força querida!! Isso é só uma fase, acredita! Já tive tantas fases dessas!
    Beijinhos
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Oi querida, boa noite!

    Como está? Melhorzinha? Espero que sim.
    Infelizmente nós seres humanos em algum momento de nossas vidas passamos por essas desmotivações, seja um simples detalhe familiar, uma perda, um desânimo, etc, posso compreender o que sente, pois passei por isso recentemente, fico feliz que conseguiu desabafar e aliviar um pouco do que sente, gostaria de te dizer que se precisar de algo, estarei aqui.
    É uma fase, tudo passa nessa vida, nada dura duzentos anos, muita força, muito foco e se ame ainda mais, não desista de você, pois você é extremamente importante!

    Fique bem querida!
    Um beijo,
    https://nossomundorose.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Muita Força linda,ás vezes faz falta termos o nosso espaço ,para nos encontrar.Por isso luta sempre. Com certeza quem te acompanha compreende sim, a tua decisão deste momento, e não vai ser por isso que te vão deixar de te acompanhar ou gostar de ti. Quem é fiel é fiel em todos os momentos! Never Give Up.
    Uma beijoka grande e Força,em breve estarás por aqui com certeza. Sou nova por aqui ,mas já amei o teu blog. beijokas Grandes.

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  16. Percebo perfeitamente o que estás a passar.
    Também tenho momentos em que não me apetece fazer nada e não me apetece falar com ninguém...e apesar de adorar o meu blog, as vezes também nem tenho vontade de escrever por também não estar muito bem emocionalmente neste momento. Mas lá me vou "obrigando" a escrever, até porque depois no fim sei que fico contente pelo post que fiz. Só que a vontade de não fazer nada está lá...e é complicado.
    Força...é apenas uma fase e com certeza irás ultrapassar.
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Eu bem que estava a estranhar que a nossa Jessy nunca mais tinha partilhado nada connosco :( Mas há momentos assim. Que não temos inspiração, simplesmente não nos apetece ou porque precisamos de espaço e de um momento para nós... Aproveita para teres este tempo para ti e depois volta em força para nós. É só uma fase. As melhoras bonequinha :D
    Beijinhos grandes ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  18. Não desanima não, linda! Todas nós temos momentos assim, mas não desista!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  19. Fases assim quem não tem não é verdade? Eu deixei de publicar todos os dias porque chego a um ponto que não há inspiração e simplesmente cruzo os braços, mas tudo passa :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  20. Eu entendo-te, querida...sofro de depressão sazonal, quando chega esta altura sinto uma apatia e desmotivação tremendas...
    Quanto ao blog, eu estipulei publicar de 2ª a 6ª mas quando não tenho tempo ou inspiração também não me chateio minimamente. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Todos nós temos fases assim, mas há que procurar inspiração noutras coisas quando estiveres melhor emocionalmente voltas, muita força.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Princesa eu compreendo-te e percebo-te mas tudo irá correr bem com toda a certeza! Passei também por essas fases... Aliás embora não pareça não sou nova nestas andanças e porque? Porque atravessei algumas fases destas, algumas até depressivas a nível profissional e cheguei a estar afastada... muito afastada! Vai passar sim? Nós esperamos por ti! Leva o tempo que precisares que eu não me vou esquecer de ti!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  23. Concordo contigo e vejo o meu blog da mesma forma...não como uma obrigação e algo que "tem de ser".
    E o que vou dizer agora é à parte do "blog" (sejas tu enquanto blogger ou enquanto leitora): às vezes fazem bem recuar, faz bem fazer pausas, faz bem um pouquinho de isolamento, também faz bem abstraíres-te da vida "real" e nessa parte a blogosfera é fantástica... de certa forma estamos isolados, conseguimos repensar em tudo...mas não estamos verdadeiramente sozinhos. E nessa partilha que ás vezes nos voltamos a inspirar, que ás vezes as coisas se tornam mais claras...
    As amizades que já criei por aqui têm feito pequenos milagres na minha vida do dia a dia... porque lá está..ás vezes sabe bem estar no nosso canto sem ninguém...mas não estamos verdadeiramente sozinhos. Por isso, conta também connosco para superar algumas coisas menos boas...algumas fases menos inspiradoras...estarei sempre por aqui! Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Esses sentimentos vem na gente mesmo, mas o que devemos fazer nessa hora é não tomar nenhum decisão, qnd isso passar ai vc reflete o que vai fazer...
    Achei seu blog pelo grupo do Face e passei pra conhecer, te convido a conhecer o meu tb.
    Bjsss =]
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Forca, daqui a uns tempos estás aqui com toda a motivação a publicar novos posts :).

    ResponderEliminar

  26. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  27. Parece que precisas de parar e resolver algumas coisas dentro de ti.
    Senta-te respira fundo e começa a deitar cá para fora as coisas que te estão a incomodar e a fazer mal, resolve o que consegues, liberta o que já passou e não te preocupes em demasia com aquilo que ainda nao consegues resolver.
    o tempo cura tudo ;)

    http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Me identifiquei completamente com sua postagem. Eu estava assim, desanimada, sem saber o que fazer. Toda hora abria meu blog e nada saía. Até que me deu a louca e apaguei tudo, pra recomeçar. Espero não ficar assim de novo, é ruim demais.


    Beijos
    Caroline nas Nuvens

    ResponderEliminar

Follow Me @ajessicapaiva