segunda-feira, 7 de março de 2016

Filmes: As estreias que mais anseio

Assumo, sou uma viciada em cinema. Vou pelo menos 1x por semana. Isso quando não calha ir mais de uma vez. Vejo tudo, até o que penso que não vou gostar, e depois acabo por gostar. E até o que acho que vou adorar, e acabo por detestar.
Então hoje, decidi trazer-vos os filmes que mais anseio que cheguem rápido às salas de cinema, vamos lá ver quais são?


Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça

Data de estreia: 24-03-2016

Capitão América: Guerra Civil

Data de estreia: 28-04-2016


Pai Só Há Um!

Data de estreia: 17-03-2016


O Caçador e a Rainha do Gelo

Data de estreia: 21-04-2016


Convergente

Data de estreia: 10-3-2016



E vocês? Anseiam algum destes filmes? E andam por aí apaixonadas por cinema?
Beijinhos

16 comentários:

  1. Também estou super ansiosa para ver muitos destes filme que mencionas.
    beijinhos
    chicrebelde.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tambem mal posso esperar por ir Ver o Convergente :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Quero muito ver os dois primeiros :) adoro filmes e cinema !!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sou muito fã da Marvel então o civil war e o xmen apocalypse quero muito ver. O batman vs. superman vou ver mas continuo sem perceber a lógica de os por a lutar...

    ResponderEliminar
  5. De todos os que mencionaste, o Convergente é o que mais anseio!

    Beijinhos,
    The Lost Louboutin Blog

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto ver o convergente *.* e o caçador também
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também sou mais um apaixonada por cinema e fã da marvel, quero muito ver os dois primeiros e também tenho curiosidade quanto ao último porque vi o primeiro.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Não sou muito de ir ao Cinema, aliás há imenso tempo que não vou mas quero imenso ver 'O Caçador e a Rainha do Gelo'!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Da sua lista acho que gostaria muito de ir assistir Convergente e O caçador e a Rainha do gelo

    ResponderEliminar
  10. O que eu mais to aguardando aí é Capitão América. Ainda mais agora que o Robert Downey Jr falou que é Ö Poderoso Chefão dos filmes de herói". Quero só ver o que inventaram.


    Beijos
    Caroline nas Nuvens

    ResponderEliminar
  11. Eu anseio o convergente!!!!
    Ele já saiu mas eu estou á espera que saia na Internet,algo que deve demorar um tempinho :(
    Beijos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  12. Também adoro cinema e quero muito ver os dois primeiros!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  13. Oii Adoreei, e adorei o blog também, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Fiquei muito feliz por ver que já escreveste novamente =)!

    Deste post todo o que gostei mais foi de saber que és verdadeira "tola" pelo cinema! Achei mesmo engraçado.

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar

Follow Me @ajessicapaiva