segunda-feira, 11 de abril de 2016

A minha primeira tatuagem

Uma das coisas que sempre quis ter era pelo menos uma tatuagem. Acho que tatuagens demonstra muito da personalidade de uma pessoa, quando feitas com sentido e não apenas "porque sim" ou "porque é fixe".

Uma das minhas metas deste ano, era ganhar coragem para ir fazer a minha primeira tatuagem. Como mais coisa menos coisa estamos no Verão, quis tratar já do assunto e perder o medo, porque fazer uma tatuagem no Verão não ia ser muito agradável. No fim de Março liguei para o tatuador Denilson (podem carregar aqui para ver os seus trabalhos) e marquei para dia 8 de Abril.


  • O que decidi tatuar? Umas andorinhas na lateral do meu antebraço direito. Se foi à toa? Não. As andorinhas para além de serem o "símbolo" aqui no meu blog (no cabeçalho), e o blog ser algo que sempre ambicionei muito ter, as andorinhas têm muitos significados.

- As andorinhas são aves de pequenas dimensões que possuem uma grande beleza, elegância e agilidade no seu voo e realizam longas migrações. Ou seja, representa-me no sentido que por muito que pareça "pequena" e frágil, irei sempre buscar força para ir até ao que quero, até chegar ao meu destino.

- As andorinhas significam ainda saúde, lealdade e amor. E sou um bocadinho monogamica, tal como elas. 

  • Se dói? Gente, eu estava hiper nervosa. E basicamente, estava nervosa sem sentido nenhum, porque não me doeu N-A-D-A. Quando o Denilson começou a fazer-me a tatuagem eu não estava a querer acreditar que ele estava realmente já a fazer. De 0 a 10, doeu-me 3. Já tive arranhões que me doeram mais. Não é nada do que se pensa, e fiquei sempre a conversar e a rir-me sem nunca dizer um "ai". Claro que as dores mudam de sitio para sitio, e de pessoa para pessoa. 
As pessoas ainda descriminam muito as tatuagens, mas pessoal... tatuagens não interfere no carácter da pessoa. De todo...
E claro que há quem não goste, se gostássemos todos do amarelo, o que seria do azul? 

Adorei a experiência, e com toda a certeza que será para repetir em breve. 
Quem aí também adora tatuagens? 
Quero opiniões! 

Beijinhos,
Jesse



28 comentários:

  1. Eu descordo do "quando feitas com sentido e não apenas "porque sim"", eu tenho várias tattoos, e a maioria não tem um significado (não pra mim), fiz porque achei bacana e quis tatuar. Sua tattoo tá linda, você vai querer fazer outros bem antes do que pensa, vicia demais.

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não teria coragem de tatuar só porque sim, porque teria de levar com elas para sempreee. Mas respeito, e admiro-a por isso hahaha
      Obrigadaa querida, e acho que irei fazer sim, porque nunca pensei que iria gostar tanto
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Mas eu fiz porque acho bonitas e porque sei que vou ter pra sempre elas no meu corpo. <3

      Eliminar
  2. adorei! =) mas é grande! se fizesse acho que preferia uma coisa mais pequena, mais discreta, porque ainda ha pessoal que é descriminado por ter tattoos! =) beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, sim também fui para lá com ideia de algo pequenino, mas no meu braço não gostei muito de ver pequenino, e achei que realmente queria arriscar em algo mais do género! :D
      Pois é, infelizmente há muita gente descriminada por isso, mas sinceramente acho que as pessoas que descriminam é que são inferior porque ninguém deve ser descriminado por isso :\
      Beijinhossss grandes **

      Eliminar
  3. Eu não sou nada fã de tatuagens!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no seu direito querida! Beijinho

      Eliminar
  4. linda sua tatu, sou louca pra fazer uma, mas tenho medo rs bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenha medo que não vale a penaaa, não doi nadinha

      Eliminar
  5. Eu queria muito fazer uma tatuagem de uma rosa negra com uma borboleta azul. Eu não tenho o desenho feito,somente em mente..mas agora que estou aprendendo a desenhar vou botar as ideias no papel. Ela terá um grande significado na minha vida que é mudança e só estou esperando o tempo certo para fazê-la.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça quando sentir que é o momento, e o tatuador pode desenhar exatamente aquilo que desejar :D
      Beijinho

      Eliminar
  6. Adoro tatuagens, e a tua ficou linda!
    (em relação à tua pergunta, respondi-a no meu blog)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Gosto de tatuagens, e admiro quem as faz, mas em mim, não obrigada, estou bem "em branco" :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro tatutagens e essa está linda! *-* eu não tenho nenhuma! Era oara ter feito no ano passado, mas mudei de ideias e acabando por adiar a vontade de a fazer, também estava muito indicisa para o que queria para primeira tatuagem :)
    Obrigada pelo teu comentário no meu blog, também vou seguir, gostei linda! Beijinhos e muito sucesso! *

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro tatuagens, mas só nas outras pessoas, não tenho vontade de fazer uma, pq ainda não achei nada que valesse a pena carregar para o resto da vida.
    Mas suas andorinhas ficaram lindas, delicadas e marcantes, adorei!
    Realmente o preconceito existe, mas você não deve ligar para isso, afinal são pessoas que não possuem nada a te acrescentar.
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderEliminar
  10. Não sinto vontade de fazer alguma tatuagem mas se fizesse faria com certeza algo discreto e com algum significado!
    Gostei da tua!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei a tatuagem, acabei de seguir o blog, ESTÁ MARAVILHOSO, parabéns!
    http://my-teenager-own-words.blogspot.pt/
    M.

    ResponderEliminar
  12. Não gosto de tatuagens grandes, mas das menores. Para fazer uma tatuagem deveria ter um significado realmente muito válido, concordo com você, mas também não julgo quem as faz.
    Eu realmente persigo as andorinhas(na internet), admiro muito elas.

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderEliminar
  13. Este ano também estou decidida em fazer a minha primeira tatuagem mas infelizmente ainda vou ter de esperar um bocadinho, primeiro quero juntar algum dinheiro para a minha viagem!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto de ver algumas tatuagens mas não gosto quando as pessoas não conseguem mais parar e enchem o corpo todo. Em mim é que não me imagino com nenhuma porque sendo algo tão definitivo não me agrada. mas uma para durar uns meses, admito que não me importava de fazer.
    Ah, e concordo contigo, quando se faz uma tatuagem ela deve ter um significado porque senão deixa de fazer sentido, pelo menos para mim. Acho que elas devem contar uma história, a nossa história :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito de tatuagens, não de um corpo super tatuados mas gosto.
    Também ando a ganhar coragem apra fazer a minha, espero que seja breve breve, antes mesmo do verão :).
    Beijinhos e ficou linda.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Concordo que as tatuagens têm que ser bem pensadas e ter um significado, e não fazer só porque sim - depois nos arrependemos porque com o tempo perdem valor. Gosto imenso da tua tatuagem, é simples, bem bonita e tem imenso significado.
    Eu também quero fazer duas, não que não tenha coragem - falta é o dinheiro que está a ser gasto na universidade :P

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Jéssica confesso pra você que não sou muito fã de tatuagens, acho bonito nas pessoas, mas pra eu fazer em mim não, Jéssica seguindo seu blog, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. E ficou lindo, adoro! Também gosto muito de tatuagens <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  19. Nossa que linda <3
    Não tenho coragem de fazer hahaha.
    Sucesso flor :*
    www.aliadasafeminices.com.br

    ResponderEliminar
  20. A tatuagem ficou linda, gostei muito! :)
    Gosto muito de tatuagens e adorava um dia fazer uma, falta a coragem xD
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Opahhh ficou tão linda!!! Amei mesmo!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Follow Me @ajessicapaiva