O 1º ano do blog ♥

00:00

Esta data não podia passar despercebida aqui no blog... O nosso 1º aniversário!

Há 1 ano atrás tomei das melhores decisões da minha vida: criar um blog.
Para muitas pessoas, gostar e estar neste mundo é fútil. Para muita gente gostar de maquilhagens, falar de moda, partilhar experiências, opiniões, etc, não passa de uma coisa de miúdas fúteis sem nada na cabeça. Ora bem, enganam-se...

Eu há muitos anos que desejava entrar neste mundo. Andei muito tempo a evitar, e ainda hoje não me sinto aqui a 100%. Mas estou. Meti os medos, os "faço depois", as preguiças, atrás das costas, e estou aqui. Com fases boas e muito empenho, outras menos boas e um pouco mais de desleixo mas sempre com fé que este é o meu caminho. Só quem tem um cantinho de coração aqui, sabe o que é.

O tempo passou muito rápido... O blog trouxe-me muitas oportunidades que infelizmente nem todas foram aproveitadas. Trouxe-me amigas, e pessoas que quero sempre comigo. E sabem o que sinto? Que o meu cantinho ainda é muito pequenino, e que estará muito para vir. Muito mesmo.

Obrigada por estarem aí no melhor e no pior. 

Em breve temos sorteio para comemorar o nosso aniversário! Yeah!

Beijinhos enormes, 
Jesse

You Might Also Like

23 comentários

  1. Muitos parabéns que venham mais

    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. parabens por um ano de blog! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo primeiro aninho do blog! Que venham muitos mais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Quem pensa assim às vezes são pessoas bem mais vazias por dentro. Eu adoro falar e ler sobre estas coisas...faz bem à alma...porque nem só de assuntos sérios se faz a vida...e para isso já basta a nossa vida certo? Por isso gosto e continuarei a gostar destes assuntos "fúteis" mas que ajudam tanto a abstrair e que nos dão tanto gozo ..;)
    E muitos parabéns...cá estarei para muitos anos :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha querida, que venham mais aninhos! E falar de maquilhagem e moda não é fútil, é apenas mais um dos nossos gostos, certo? :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho exatamente a mesma opinião! Beijinho enorme querida

      Eliminar
  6. Hey, parabéns, Jesse.
    As pessoas sempre acham que é super fácil fazer um blog. Pobrezinhas, não sabem de nada. Ter, e manter um blog exige muito esforço e dedicação da parte do blogueiro, e muito amor também. Parabéns por seus esforços.
    Que venham muito mais

    Beijinhos da Mady.
    http://mdl-magodoslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mesmo, disseste tudo! Obrigada de coração! Beijinho enorme

      Eliminar
  7. Parabéns Jesse, que venham muitos anos de aniversários de blog!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns =) Não ligues ao pessoal que te quer mandar abaixo, faz o que te faz feliz e vais ver que quem gosta de ti vai te apoiar sempre =)

    Beijinhos!
    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, temos sempre de seguir o nosso coração e fazer o que mais gostamos! Beijinhosss e muito obrigada.

      Eliminar
  9. Parabéns! Que venham mais anos de sucesso


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, adoro passar por aqui e levar umas dicas comigo. Que estejas por aqui muitos anos mais :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adoro tê-la por aqui, sempre uma simpatia. Muito obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  11. Foi o primeiro ano de muitos, tenho a certeza! Muitos parabéns ao teu cantinho :))

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, beijinhos grandes

      Eliminar
  12. Muitos parabéns pelo primeiro aninho do teu blog! Desejo-te muito sucesso para o futuro.
    Realmente, não conhecia o teu blog. Mas estou a gostar muito ^^ Comecei a seguir!!
    Beijinho

    oursecretbeautybox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns pelo primeiro aninho do teu blog! Desejo-te muito sucesso para o futuro.
    Realmente, não conhecia o teu blog. Mas estou a gostar muito ^^ Comecei a seguir!!
    Beijinho

    oursecretbeautybox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Parabéns querida! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelo comentario.
    Parabens pelo blog e continuacao do bom trabalho.
    Xoxo

    ResponderEliminar