Os meus 4 Snapchats favoritos

by - 14:00

Uma das minhas apps favoritas é sem dúvida o Snapchat... Não sou tão assidua quanto gostaria, mas todos os dias acompanho as minhas "pessoas favoritas".
Acho excelente o quanto nos podemos sentir em contacto com o quotidiano de determinada pessoa, apenas pelo Snapchat. E o quanto parece que somos "amigas" da tal pessoa, mesmo que essa pessoa não saiba sequer que existas.

Então hoje decidi trazer-vos nada mais nada menos que as minhas pessoas favoritas no Snapchat. Aquelas pessoas que antes de dormir, lá estou eu a ver ou para me inspirarem ou para me rir que nem uma doida.



Gabriela Pugliesi (ga.pugliesi)
Costumo dizer que é a Queen do Snapchat. Nunca vi ninguém tão empenhado, JURO. Para além de me inspirar a sair do sofá, adoro o quotidiano com os seus cãezinhos, e com o seu gato. Sim, gato... O Erasmo. Oh Erasmo, Erasmo!
Só me deprime acordar às 12h e ver que ela está de pé desde as 6h a bombar no treino. E é isso. Têm de seguir e acompanhar o fantástico Pugli World. Se não gostam de ouvir pessoas a falar muito, não sigam. Eu pessoalmente adoro. 

Kéfera (keferabm)
É a pessoa que mais me faz rir. Imaginem um video da Kefera, 24h por dia. Sempre a dar, com episódios novos. É basicamente o Snapchat dela. Eu adoro os vídeos, mas obviamente que não tenho pachorra para estar sempre a vê-los. Ela é doida. E a Vilma Teresa, a sua pug, é super gira. Para quem não conhece, sigam-na mesmo. Digam-me please que toda a gente conhece a Kéfera, certo?

Helena Coelho (lenacoelho.o)
Arrisco a dizer que é a minha Youtuber portuguesa favorita. Sincera, verdadeira, irónica, sem papas na língua, engraçada. Para além de maquilhar como o caraças. Desculpem a agressividade hoje, não sei o que se passa comigo. No Snapchat dela, geralmente farto-me sempre de rir porque ela tem uma vertente super engraçada e tem aquela piadinha irónica que eu pessoalmente adoro. Podem acompanhar os episódios do "Gato Autista", e muito mais. Para quem não a conhecer (se isso for possivel), sigam-na que vão adorar.

Daniela (danielavroch)
Ela merece um tapa por não ser regular no Snapchat. Pronto calma Jéssica, não sejas assim, porque tu também não és nada regular. Tá... mas eu não sou ela. A Daniela para além de ser linda, engraçada tem uma coisa em especifico que nem toda a gente me transmite: confiança. Eu juro que à noite quando começo a ver os meus Snaps do dia e vejo que ela não fez nenhum eu penso para mim "Caraças Daniela, why?". Ela devia de ser daquelas pessoas chatas, que faz snaps até quando abre os olhos, sim. Ok, talvez não tão chata assim... Não a conheço de lado nenhum, nem pessoalmente, e ela não é regular. Então pensem: Para estar nas minhas favoritas é porque tem "algo", right? Sigam-na que vale muito muito a pena.

E pronto, eu sigo mais uma quantidade doida de pessoas mas estas são as tais que não vou dormir sem ver os Snaps. Podem acompanhar-me no Snapchat (omundodajesse), e partilhem comigo nos comentários os vossos Snapchat para eu ficar a conhecer!
Beijinhos
Jesse




Deixa o teu comentário aqui!

10 comentários

  1. Confesso que foi uma rende que não criei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que criar para ver se gosta. Beijinho

      Eliminar
  2. Tenho de confessar que ainda não aderi, portanto não posso opinar mas é provável que seja interesasnte :).
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a adorar, tem de experimentar :D
      Beijoca

      Eliminar
  3. Acho que não sigo nenhum dos que disseste mas vou adicionar, fiquei curiosa :b

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim adiciona que não te vais arrepender :D
      Beijinho

      Eliminar
  4. Ainda não tenho :) Deve ser muito fixe:) E este teu post com esta partilha é mesmo bonito..:)
    Qualquer dias quem sabe, adiro:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adereee Elisa, ia adorar seguir-te por lá!
      Beijoquinha

      Eliminar
  5. Acabei de criar há uns 3 dias e não entendo nada daquilo, o que me irrita por me parecer simples!

    ResponderEliminar
  6. Divirto-me imenso a ver os snaps da Pugli e dos caezitos dela =)

    ResponderEliminar