VMA 2016: Os melhores e os piores looks

by - 20:51

I want to recommend you an amazing online wedding and prom dress store.

Red Prom Dresses
Ontem, dia 28, algumas das maiores celebridades da música (e não só), estiverem presentes nesta edição dos Vídeo Music Awards, o evento onde a MTV premia os melhores clipes do ano.

Eu estava ansiosa, e confesso, não era apenas para saber os vencedores. Estes eventos fazem correr muita tinta, tanto para os entendidos de moda, como para os que se julgam entendidos e gostam de opinar. Eu estou inserida nesta última categoria. Não sou nenhuma expert, mas como eu digo: sou dona da minha opinião, como toda a gente.

Confesso que este ano, não houve ninguém que me tivesse chocado imenso tanto pela positiva como pela negativa. Houve quem não tivesse falhado. E houve quem tentasse chamar a atenção, que é o que a maioria quer.

Vamos então ao que interessa: os looks!



Estes foram os que mais gostei. Sim, são muito básicos. Mas lá está, às vezes menos é mais. 

A Tove Lo, apostou num vestido branco simples, e trabalhou o look com duas tendências: ténis metalizado e ombro de fora. Achei genial a combinação com os ténis. Só prova que não precisamos de estar a sofrer em cima de sapatos de 20cm para estarmos on point. 

A Holland Roden, apostou num macacão branco, e uma capa branca. Achei que estava lindissima. 

Britney, é a Britney. A princesa do pop, está de volta embora o look não fosse nada por aí e além, está linda e super em forma. 



 Estes foram os três looks que menos gostei. As pessoas tentam jogar pela diferença, mas ou o meu gosto é demasiado simples ou o tiro saiu-lhes mesmo pela culatra.

A Ally Brooke, uma das Fifth Harmony... foi sinceramente, dentro das coisas mais "esquisitas" possíveis, a que menos consegui entender. Não percebi a cinta... Nem quero perceber...

A Rita Ora, apostou no estilo gótico. No geral não vi criticas muito positivas, e pessoalmente eu odiei esta vibe gótica.

A Cassie, se não fosse o facto de não ter nada por baixo do blazer... acho que não iria ser alvo de tantas criticas. Embora o que tenha sido mais criticado foi sem dúvida a peruca. 

Vocês viram os VMA? Quais foram os vossos looks favoritos? E os que menos gostaram?

Beijinhos,
Jesse



Deixa o teu comentário aqui!

34 comentários

  1. fiquei estupefacta com esses 3 piores. realmente maus. o que lhes passou pela cabeça?!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia, provavelmente não tinham mesmo nada na cabeça :P
      Beijinho

      Eliminar
  2. Concordo com tudo o que disseste! E realmente "menos é mais".
    Beijinho grande! Fiquei a seguir o blogue <3

    Soraia,

    http://soraiaandotherthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Concordo com as tuas escolhas apesar deste ano não ter visto ninguémzinho por isso são os primeiros looks que estou a ver. Os bons são bons e os maus também concordo que são maus.
    Opah a Britney está super sexy!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já se costuma ouvir ''com o preto nunca me comprometo'' e realmente a Britney fez uma optima escolha...

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Ui esses 3 piores são realmente muito maus xD
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Jéssica. Também sou mais fã dos looks mais simples e elegantes.
    Adorei o primeiro look com as sapatilhas metalizadas em cobre, adoro esta cor, que já chama pela próxima estação!
    A Britney não está mal, mas faz-me lembrar a Tinkerbell, ou uma ginasta, talvez pelo vestido justo aliado à pose que ela está na fotografia.. mas secalhar é só de mim x'D
    Beijo e obrigada por teres passado pelo meu blog www.tres-sage.com 💜

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, a Tinkerbell. I-g-u-a-l!!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Super estranha mesmo, detestei!
      Beijinho

      Eliminar
  8. Adorei os vestidos brancos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Concordo contigo!
    Realmente, a Britney estava simples mas muito bonita :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para o que já se viu por aí dela, estava fantástica :P
      Beijinho

      Eliminar
  10. A Britney estava impecável! A Ally wow, que horror ahah.
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ally não percebi realmente... haha
      Beijinho

      Eliminar
  11. Costumo ser super atenta a isto, mas este ano falhei, na noite em que isso foi estive super ocupada a trabalhar e acabei por depois me aborrecer de ir ver. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu normalmente estou atenta, mas guardo as minhas opiniões para mim! :p
      Este ano decidi partilhar aqui hehe
      Beijinho

      Eliminar
  12. Se há uns muito bonitos, há outros... :P Lindo o da Holland Roden! Já estava com saudades dos posts da minha linda Jess!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o meu favorito também!
      Beijijnhoss linda

      Eliminar
  13. Adorei a Holland Roden!

    A peruca da Cassie, foi um bocado esquisita, mas pronto!

    Holland Roden

    ResponderEliminar
  14. Eu não costumo ser esquisita, mas dessa seleção não gostei de nenhuns... nem dos três primeiros, nem dos três últimos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaste de algum em geral (sem ser os aqui do post), ou estava tudo feio? :)

      Eliminar