quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Novidades | Ausência, Aulas, In Beauty, Justin Bieber

Minha gente...
Tenho tanto para vos contar, e tanto para por os pontos nos i's, que decidi fazer um post só para isso.


  • Primeiro, e mais importante: a minha ausência. Tanto aqui. Como no Instagram. Sim, o meu amado Instagram está parado há imenso imenso tempo...Sei que tem sido notória a minha ausência, e já muito me justifiquei. Primeiro a falta de motivação, depois foram as férias de 3 meses quase sem parar em casa. Uns motivos melhores que outros... Entretanto quero que saibam, que eu estou mesmo de volta... E tenho tentado voltar ao ritmo aos poucos.

  • Outra coisa nova minha vida, é que pela primeira vez na minha vida estou a estudar em horário nocturno. Tem as suas vantagens, mas sinceramente ainda não estou habituada. E tem sido um processo... Sair quase à meia noite, todos os dias, não é muito motivador. Ainda mais agora que já começa a vir um friozinho... Mas é tudo uma questão de me adaptar e habituar! Logo eu que estou super habituada a deitar-me cedo e a acordar relativamente cedo. Agora chego a casa com imensa energia e sem sono... e depois fico a manhã toda a dormir. Vai ser um processo engraçado, vai... 

  • A In Beauty, bem... estou ansiosa. Se tudo correr bem, e em principio (sem muita certeza), devo ir à In Beauty este ano! Não vou como blogger, porque para a organização obviamente que só existem bloggers grandes e com números, e as outras... bem, não passam disso, são "outras". Adiante... Estou ansiosa para ver muitas de vocês, e bloggers lindas que eu sigo. E estou mega curiosa para saber já, quem vai? Digam-me nos comentários!


  • Quanto ao Justin Bieber... o assunto é delicado. Para quem não sabe, eu adoro o Justin Bieber. Não sou doida, mas adoro. Desde que foram colocados à venda os bilhetes para o concerto, eu fritei a pipoca. Não sou aquele tipo de pessoa que se ia meter às 7h da manhã numa FNAC por um bilhete. Claramente, not my vibe. Depois arrependi-me redondamente... Andei a ver uns bilhetes para comprar pela Internet, tanto no Olx como no Facebook mas sou sincera... tive receio de fraudes e coisas do tipo. Até que ontem tive a mega noticia que surgiram 300 bilhetes extra. E a senhora dona Jéssica, foi a correr ligar o computador e comprei LOGO online. A página da compra falhou umas 6x, devia estar tudo louquinho para comprar. E eu conseguiiiii. Portanto, dia 25 de Novembro lá vou eu toda happy para a Golden Circle, mais o meu namorado queridinho que nem gosta, mas quer fazer-me companhia. Eu sei que tenho o melhor do mundo, sim.

Beijinhos,
Jesse

13 comentários:

  1. Uau, tantas coisas boas! Também terei que estudar à noite, quero tirar mestrado e a única maneira de conciliar é mesmo sendo em horário pos-laboral, tem os seus pros como também os seus contras! Desejo-te toda a força do mundo pois eu sei bem o que é a parte de nos deitarmos cedinho, quase ''com as galinhas'' falando em bom português :) Um beijinho e sê bem-vinda!

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorava deitar-me cedinho :( espero que te corra bem!
      Beijinho

      Eliminar
  2. São imensas as novidades e que novidades! Em principio, e se tudo correr bem também devo ir á In Beauty :)

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Pelo que vejo, este ano vai imensa gente! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Parabéns por teres conseguido o bilhete minha querida! E vais ver que vais conseguir organizar a tua vida melhor a estudar à noite :) querida qual é o teu insta? Queria adicionar-te! O meu é @thepinkelephantshoe , se quiseres adiciona ou deixa um comentário para te seguir de volta!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É @ajessicapaiva, acho que te sigo, mas já vou ver! :P
      Obrigada por passares aquii
      Beijinhos
      <3

      Eliminar
  4. Ainda bem que estás de volta querida!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Só novidades, mas boas como se quer :)
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhor! Beijinhos grandes

      Eliminar
  6. Que novidades fantásticas, também adorava ir à in beauty mas infelizmente não dá.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ehehe vais vê-lo? muito bom!! Depois quero que contes tudo tudo:)
    E que bom, mas que bom ter te de volta , já tinha saudades de te ver por aqui. Não vou ao evento com muita pena minha por ser longe mas quem sabe um outro ano;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Follow Me @ajessicapaiva