Chiado Editora - a nova parceira do blog

by - 20:00


Ainda nem há uma semana fiz um post de novidades, e agora, uns dias depois aqui vai mais uma das boas: o blog tem uma nova parceria.

Depois da minha ausência, muitos foram os planos para o blog que passaram na minha cabeça.
Novos temas, novas rúbricas, abordar coisas diferentes que não esteja habituada.
Basicamente... desafiar-me.

E então, surgiu esta parceira com a Chiado Editora. Regularmente vou trazer-vos a Review de um livro! Que me dizem? Gostam de ler? 

Eu adoro, mas por vezes o tempo não é o maior! Claro, que também vão surgir umas novidades para vocês!

Super super feliz!  
Já conheciam a Chiado Editora

Beijinhos, 
Jesse

Deixa o teu comentário aqui!

34 comentários

  1. Muitos parabéns querida! Também tenho parceria com eles e adoro :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora ainda estou à espera para ter uma opinião formada! Beijinhosss :D

      Eliminar
  2. Muitos parabéns pela parceria, confesso que ultimamente não tenho lido tanto como gostaria!
    Beijinhos...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas, mas tenciono voltar à leitura!
      Beijinhoss

      Eliminar
  3. Muitos parabéns que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigadaaa, já ouvi dizer que sim! :D
      Beijinhoss

      Eliminar
  5. Que bom, adoro livros e até faço um post sobre um livro uma vez por mês e adoro.
    Parabéns pela parceria super interessante ;).
    Beijinhos e bom feriado.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super ler importante, e influenciar os outros a fazê-lo é melhor ainda!
      Beijinhos linda

      Eliminar
  6. Parabéns minha querida, eu pessoalmente adoro ler!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também mas desde que tenho o blog tenho dado uma pausa na leitura, poder conciliar os dois vai ser fantástico!
      Beijinhosss

      Eliminar
  7. Parabens pela parceria minha linda :D
    depois tens de mostrar qual é o livro que recebeste ;)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simm, depois mostro tudo aqui!
      Beijinhos :D

      Eliminar
  8. Parabéns!! Eu adoro ler e vou estar atenta :)
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela nova parceria, vou ficar atenta às novidades.
    Gostei muito de conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pelo novo desafio...vou estar atenta às reviews! ;)

    Beijinhos, continuação de boa semana.
    Mariana

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!!!
    Que essa parceria possa ser mais uma de várias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, esperemos que sim! Beijinhos

      Eliminar
  12. Muitos parabéns pela parceria :)
    Beijinhos, Mó ^^

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, vou ficar à espera das novidades...
    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Até agora ainda estou à espera para ter um opinião formada :D
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Que bom! Fico à espera dessas reviews :D

    https://ayellowrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nice!! fico espera dos reviews

    http://jeitosa.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gosto muito de ler e essas reviews são bem vindas!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Meus parabéns pela nova parceria!! Espero que tu adquira muita outras!!
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ResponderEliminar