sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pandora - Wishlist


Eu achava-me a rapariga mais anormal do mundo por detestar jóias. Epá, anéis, brincos, para quê? 
Tanto que quando era pequenina furaram-me as orelhas e depois deixei fechar tudo. 

A fase da escola e adolescência passou, comecei a mudar os meus gostos, a minha personalidade, e decidi ir abrir os furos das minhas orelhas. Parece que foi magia, automaticamente o meu vicio por jóias nasceu e desenvolveu-se à velocidade da luz.

Passei a adorar tudo, mas principalmente anéis e brincos.
Morro-me de amores pela Tous, pela Swarovski mas se há marca que acho bem bonita, delicada e mais acessivel dentro do género, é a minha querida Pandora.

Então decidi trazer-vos uma compilação das coisinhas de lá que me andam a fazer suspirar. E já que faço anos daqui a uma semana, e não tarda nada o Natal está aí... quem sabe o Pai Natal vem aqui espreitar.

Anéis 


O anel Luminous Droplet, e o Hearts Tiara, são os meus favoritos. Simples, delicados e ambos em prata e a 49.

Brincos

De um lado, os brincos super delicados os Delicate Sentiments, que é só a coisa mais amorosa de sempre. Do outro lado, a coisa mais simples do mundo: umas argolas de prata. As argolas estão a voltar à moda, antigamente usava-se imenso e agora estão de novo por aí. E curiosamente, não tenho nenhumas. 


Sou só eu que acha que às vezes pagar mais caro compensa no que toca a bijuteria? Do que gastar poucos euros e passado um mês a bijuteria ficar toda oxidada?
Beijinhos, Jesse

29 comentários:

  1. Ai que peças lindas
    adorei cada uma das escolhas
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. No meu aniversário ofereceram-me um anel da Pandora e agora não o consigo largar, são mesmo fantásticos!
    Adorei as tuas escolhas :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, estou apaixonada.
      beijinhos

      Eliminar
  3. O segundo anel é mesmo lindo, também está na minha lista de compras da pandora! Tenho a outra coroa, um laço, uma flor e ainda um cheio de flores. Nunca prestei muita atenção aos brincos deles mas gosto dos primeiros. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens coisinhas lindas então.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu acho os anéis da Pandora tão queridos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de investir também, especialmente em peças mais intemporais. Em peças mais tendência, meia dúzia de euros chega ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, coisinhas intemporais não se olha tanto ao dinheiro
      beijinho

      Eliminar
  6. Tem peças tão mas tão lindas!!!
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmooo lindas também acho.
      Beijinhos linda

      Eliminar
  7. Adorei o anel dos corações! Fizeste boas escolhas :)
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Na Pandora tudo é lindo, delicado e maravilhoso e sim, também acho que mais vale pagar mais do que ficar com bijuteria toda escura...
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tenho me apercebido bem disso...
      Beijinhos

      Eliminar
  9. O segundo anel é mesmo lindo, que adorável!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo... espero que o Pai Natal não se esqueça de mim, aquele anel anda na minha wishlist há imenso tempo! :P

      Eliminar
  10. Penso exatamente como tu! Eu adoro a Pandora e estas peças são mesmo lindas, fica dificil escolher uma :)
    Já sigo o blog,beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, fico sempre num grande dilema!
      Beijinhos*

      Eliminar
  11. também nunca fui de bijuteria, mas coisinhas pequenas como aneis e brincos de pérola, agrada-me!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São coisinhas simples que nunca passam de moda e ficam bem com tudo!
      Beijinho*

      Eliminar
  12. Eu acho que os brincos deles são demasiado caros e que pesa muito o valor da marca. No entanto, rendo-me aos anéis deles :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os anéis também são a minha perdição.
      Beijinhos linda

      Eliminar
  13. Sim, é um facto que o meu caso não é o único do Instagram ;) mas que irrita, lá isso é verdade.

    Com este teu texto, deste-me dores de cabeça porque agora vai ser difícil escolher a prenda Pandora para as mulheres da minha vida :p

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As mulheres da tua vida agradecem, tenho a certeza! :P
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Eu gosto muito de aneis e brincos pequeninos é simples, e adoro a Pandora. No entanto percebi uma coisa... A pandora é cara como o raio para o que vende. Ali pagas o nome. Porque vais a uma ourivesaria e pagas menos de metade por algo igual....

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso obrigo-me a concordar contigo, no entanto adoro a delicadeza que envolve a marca no geral.
      Beijinhos querida

      Eliminar
  15. Eu sou viciada em anéis e os da pandora são de muito boa qualidade e lindos =)

    ResponderEliminar

Follow Me @ajessicapaiva