A nova companheira do blog

by - 02:27

Este Natal, não apareci por aqui nem fiz nenhum post sobre a época. Foi mesmo opção minha! 
Decidi dedicar-me apenas a estar em paz e em família. 
No entanto, e apesar de aos poucos o "Natal" fazer menos sentido na minha vida e a palavra "presentes", eu adquiri aquilo que mais ansiava nos últimos tempos!

Queria dar um up aqui no nosso cantinho, e fotografar só com o telemóvel apesar de melhor do que nada, já não estava a corresponder às minhas expectativas de ir mais além.

E, já perceberam... adquiri uma máquina profissional. Depois de muito pesquisar, pensar e analisar, decidi comprar a Canon 700D, porque não queria uma máquina apenas para fotografia e sim também para vídeos. Para além de ser uma máquina bem mais económica do que o habitual, tem o visor rotativo que me permite ver se estiver a gravar vídeos. 

Esta fotografia já foi tirada com a máquina nova, enquanto testava...

Não queria estar a dar milhares de euros para um hobbie, mas ao mesmo tempo queria profissionalizar um pouco as minhas fotografias. Portanto, já sabem que agora aqui o nosso cantinho vai melhorar um pouco a qualidade fotográfica.

Estou tão feliz por esta conquista, e mais feliz ainda pelas novidades que estão para vir. Mas isso fica para outro dia...

Espero que tenham tido um Natal maravilhoso!

Beijinhos,
Jesse

Deixa o teu comentário aqui!

75 comentários

  1. Que bom, que bom, que bom!
    É fantástico quando adquirimos coisas para nós :)
    Espero ver muitas fotografias e vídeos por aqui.
    Um mega beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo fantástico! E por vezes é mesmo necessário darmos um up! :D
      Beijinho querida

      Eliminar
  2. Estou mesmo a precisar de uma também, e ando de olho na Canon 750D!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é um máximo! Beijinho querida

      Eliminar
  3. Nice product, will wait to see the photos, clicked with it :)

    /ohladymania.blogspot.com

    .

    ResponderEliminar
  4. Que bela companheira!!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser com toda a certeza! Beijinho querida

      Eliminar
  5. Yey, enjoy your new camera!

    www.jeannieinabottleblog.com

    ResponderEliminar
  6. Muito gira ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já ando algum tempo para comprar uma
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um investimento excelente! :D
      Beijo linda

      Eliminar
  8. Great camera :)

    https://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. I have got this one and i love it ♥

    http://roseaud.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Wow! Amazing :)

    kisses!
    teddyandcrumb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que bom! É uma excelente prenda! :)
    Aproveita!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho usado imenso desde que a tenho *-* Beijinho

      Eliminar
  12. que bom, era algo que adorava imenso ter uma máquina melhor, mas para já contento-me com a minha visto não ser algo mesmo essencial (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim já estava a ser mesmo essencial :D Beijinho linda

      Eliminar
  13. Parece-me uma excelente compra! Também queria ver se investia assim numa câmara :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei, tem uma qualidade excelente ehhe
    Eu já segui o teu blog,passa no meu e se gostares segue-me, muitos beijinhos e feliz ano novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou passar linda! Beijinho grande, ótimo ano :D

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Presente de mim para mim, que teve MESMO de ser! :D Beijinho

      Eliminar
  16. É um excelente investimento ! Vai ser as ótimas fotografias que vão sair daí :)
    Irei seguir o teu blog !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns, essa máquina é óptima.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora tenho adorado, beijinhos linda!

      Eliminar
  18. Que bom linda, fico muito contente :) Também adorava ter uma dessas, mas contento-me com a Nikon para já eheh
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Nikon também é muito boaaa! Andei a ver umas da Nikon também :P mas acabei por ir para esta...
      Beijinho

      Eliminar
  19. Great

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  20. Um presente fantástico! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que máquina fotográfica tan estupenda, espero que la disfrutes muchisimo :D
    Felices fiestas y un Besote!!!!!

    ResponderEliminar
  22. Bela escolha! Também estou a precisar imenso de investir numa máquina profissional mas vou adiando... Qualquer dia lá terá que ser!
    Beijinho!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do melhor para investirmos no nosso blog e até mesmo para captar umas recordações :D
      beijinho

      Eliminar
  23. Oppa, também queria uma companheira assim mas por enquanto terei de esperar mais um bocadinho :p
    Fico á espera das novidades, estou curiosa!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que o teu dia de teres a tua companheira também vai chegar! Beijinhossss

      Eliminar
  24. Really love your new camera!


    www.ismurfshion.com

    ResponderEliminar
  25. congratulations on your new camera!
    i'm sure you'll blog will be even better :)

    <3
    The Sweetest Escape

    ResponderEliminar
  26. Respostas
    1. Foi mesmo a intenção, investir aqui no cantinho... Beijinho

      Eliminar
  27. Que máquina fantástica, depois quero ver as fotografias!! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! Sim agora vai ser só fotos dela! :D
      Beijinho

      Eliminar
  28. Também já vi muito boas opiniões sobre a máquina!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora não tenho razões de queixa linda!
      Beijinho

      Eliminar
  29. Yayyy, parabéns pela compra! Deve ser ótima, além de ser linda vai te ajudar um monte :D
    :*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo a intenção, ajudar aqui no meu cantinho! Beijinho linda. Bom ano :D

      Eliminar
  30. Que bom! Fico contente que tenhas dado esse passo e que estejas satisfeita com a tua compra! Eu cá preciso de investir numa lente...

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava na altura certa :D
      Beijinho linda, bom ano para ti!

      Eliminar
  31. Parabéns pela máquina...obrigada por seguir o meu blog...Feliz Ano Novo....beijosss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu querida! Bom ano! :D beijinho

      Eliminar
  32. Fizeste um ótimo investimento!! Estou ansiosa para ver as novidades que aí vêm :D
    Desejo-te um ótimo ano 2017!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Um ótimo ano para ti*
      Beijinho

      Eliminar
  33. OMG!! So cool!! Congratulations <3

    Hi! :3

    ResponderEliminar
  34. Great Rview my dear <3
    Thank you for following my blog, dear. I'm following back <3<3

    ResponderEliminar
  35. Wow, perfect! I have Canon EOS 1100D and it's good, but this must be even better :)

    ResponderEliminar
  36. You have a lot of photos in our blog. Will you look there?

    ResponderEliminar