segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Novex Dex5 D-Pantenol Máscara de Hidratação - Recebidos Embelleze

O Natal já lá vai... Mas por volta dessa altura a querida Embelleze Portugal, não se esqueceu das suas bloggers embaixadoras e ofereceu-nos a máscara de hidratação D-Pantenol, juntamente com o shampoo que já tinha experimentado e falado aqui no ano passado. 

É uma linha que me surpreendeu pela positiva e já estava bem curiosa para experimentar esta super nova máscara de hidratação da linha Dex5 D-Pantenol. 

Uma das coisas que me faz adorar estes "potes mágicos" da Embelleze, para além da qualidade, é a relação quantidade-preço. 
Esta máscara em especifico, tem 1kg e custa por volta dos 13. Posso garantir-vos que me dura por volta dos 2 meses. 


Para além do que acabei de referir, também não existe nenhuma máscara que me deixe o cabelo como estas da Embelleze. 
Esta máscara promove uma hidratação intensa e imediata e previne a formação das pontas duplas
Pode ser utilizada tanto como condicionador (depois do shampoo deixando atuar durante 3 minutos) ou como máscara de tratamento (depois do shampoo deixando aturar cerca de 10 minutos e repetir 1x por semana).


Já conheciam esta linha? E este produto em especifico? Qual é o vosso produto favorito da Embelleze?
Beijinhos,
Jesse

83 comentários:

  1. Também recebi é adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A embelleze é incrível! Eu recebi o meu hoje!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando a adorar este produtinho! Beijinhos linda

      Eliminar
  3. Ainda não usei nada da Novex, mas hei-de usar com toda a certeza ;)

    Beijinho e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar super bem, adoraria experimentar !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais gostar muito tenho a certeza! Beijinho linda

      Eliminar
  5. Obrigada pelo comentário e também já sigo o teu blog!!!

    Não conhecia a marca mas parece ser super eficaz!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é excelente, aconselho a toda a gente! Beijinho linda

      Eliminar
  6. Se essa dá volume, deve ser muito fixe para cabelos finos!

    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu é fininho e tem-se dado lindamente ! Beijinho linda

      Eliminar
  7. Só conheço de ouvir falar e tem-me chamado muito a atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho adorado e aconselho :D Beijinho linda

      Eliminar
  8. Amo essa linha! É uma marca que merece todo o destaque porque é realmente boa.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho adorado... a Embelleze nunca falha mesmo! Beijinho linda

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. ¡Bom dia Jesse! Espero que você aproveite seus presentes :)

    ResponderEliminar
  11. Ainda não conheço essa linha mas tenho-a visto muito por ai :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Preciso mesmo de me render e encontrar alguma loja aqui perto que venda os produtos da Embelezze até porque já não aguento tanta curiosidade!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vende nas pluricosmeticas e também online linda! Experimentaaaa não te vais arrepender! Beijinho linda

      Eliminar
  13. Ainda só usei a minha uma vez, mas vai durar muito mais que a tua XD lavo o cabelo uma vez por semana e meio ano aguenta de certeza! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho usado umas 2 vezes por semana mas como tenho um cabelo complicado não dura tanto... :P
      Beijinho linda

      Eliminar
  14. Não conhecia, mas adorei a resenha!
    Gostaria de pedir a sua contribuição na Pesquisa de Público 2017 do blog. Vou ficar muito feliz com a sua participação!
    Beijo Ca,
    Pesquisa de Publico
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
  15. Great review, just follow you back!

    http://www.heelsandbeyond.com/

    ResponderEliminar
  16. Fantastic products:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Olá, vim agradecer e retribuir a visita no meu blog.
    Tem aqui um blog fantástico e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  18. oh wow such a fantastIC review. Cannot wait to try this now
    New post on my blog . Do drop by soon <3
    ✿thefashionflite

    ResponderEliminar
  19. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ResponderEliminar
  20. Infelizmente é marca que parece não funcionar comigo. Os produtos que experimentei foram um tiro ao lado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sériooo? :( Experimentaste a linha certa para o teu tipo de cabelo? Há várias opções para diversos tipos de cabelo...
      Beijinho linda

      Eliminar
  21. Já ouvi falar imenso dessa marca e só coisas boas! Só falta mesmo experimentar ;P

    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares não queres outra coisaaa! Beijinho linda

      Eliminar
  22. fiquei bem curiosa com esta gamaa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Gostava imenso de experimentar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho adorado! Vais adorar quando experimentares...
      Beijinho linda

      Eliminar
  24. Hello, enter our giveaway and win Aussie dry shampoo! :)
    GIVEAWAY - Aussie!

    ResponderEliminar
  25. Já vi algumas reviews desta gama.
    Estou muito curiosa para experimentar.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. Que giro! Gostava de experimentar :) beijinhos

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto fantástico! Beijinho linda

      Eliminar
  27. Interesting products :)

    https://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Parece prometer bons resultados, não custa nada tentar :)
    Bom post,beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia mas parece otima essa linha:)
    Beijinhos*

    http://anitaon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Já conhecia a linha :) só estou um bocado triste porque vamos a dia 10 e ainda não vi nenhuma encomenda mas segundo tenho visto muitas meninas queixam-se do mesmo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi algumas meninas a falarem disso, eu recebi mesmo antes do Natal... não sei mas podem ter existido atrasos :\
      Beijinho linda

      Eliminar
  31. Nunca testei essa marca mas ouço falar super bem! Acho que o D-pantenol faz muito bem pro cabelo, esse produtinho deve ser ótimo!!

    beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora não tenho razões de queixa, ando a adorar! Beijinho linda

      Eliminar
  32. Estou muito curiosa com esses produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Nunca experimentei essa máscara mas já ouvi falar muito bem sobre ela :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente, tens de experimentar! Beijinho linda

      Eliminar
  34. Quero tantooo experimentar *.* Eu ainda não recebi :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar! :D Pois os correios com o Natal e ano novo devem andar estranhos :\ beijinhos queridaaa

      Eliminar
  35. Hi! Thanks for follow my blog. I'm following you back! Great blog & post!
    ¡Besos!

    ResponderEliminar
  36. Great Blog! I'm following, follow back?
    https://mundodenwalton.blogspot.com.ar

    ResponderEliminar
  37. Parece ótimo, quero imenso experimentar!! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  38. Muito bom!

    https://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  39. Já é a segunda máscara com 1kg que eu tenho da embelleze e eu acho que me duram mais que dois meses ahaha Adoro os produtos todos, são tão bons e os preços bons tendo em conta a qualidade!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  40. Hi, thanks for follow my blog,great review I'm following you back. ^^

    ResponderEliminar
  41. Também ando a usar e estou a adorar mesmo!
    beijinhos, The Fancy Cats | INSTA

    ResponderEliminar
  42. Só uma das melhores marcas!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Estou muito curiosa. Web?

    Obrigada 😉.
    Lou G de Gocce di Essenza BLOG

    ResponderEliminar
  44. Não conhecia, mas estou bastante interessada, parece ser ótimo!
    O preço também está bastante em conta.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  45. Conheço a linha e adoro :)
    Estou a seguir o blog *

    Blog The Glitter Door

    ResponderEliminar
  46. oh how i would need a good hydrating mask!

    ResponderEliminar

Follow Me @ajessicapaiva