Sleek i-Divine Palette - COMPREI E NÃO GOSTEI

by - 19:38

Até hoje penso que nunca trouxe um post aqui no blog dedicado a um produto que não gostei. Tirando as parcerias, onde todas as minhas opiniões são sinceras, nunca trago review de produtos que não gosto. Confesso que também nem sempre tenho grandes desilusões, mas gosto bem mais de falar das coisas boas.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, também existem produtos que eu não gostei e hoje trago-vos um deles. 

E é nada mais nada menos que as "famosas" paletas da Sleek. Existem várias, com vários conjuntos de cores. Eu obviamente que não experimentei todas, e apenas posso falar-vos da que experimentei. Esta é a All night long. 


Comprei-a em Outubro, e desde então tenho tentado dar-lhe oportunidades sem fim para tirar mesmo uma conclusão sobre ela. E não consigo gostar dela.
Apesar de não gostar muito de sombras shimmer comprei esta paleta com a intenção de usar em ocasiões especiais, ou quando precisasse de algum tom dourado ou cobre (que adoro!).


Eu adoro as cores, mas achei que a sombra se esfarelava imenso. Quando a usava, tinha de ter imenso cuidado - mas IMENSO MESMO - para não esborratar toda a minha zona ocular. 
Para além disso, as sombras têm uma sensação húmida. Como se fossem cremosas, mas ao mesmo tempo esfarelam-se. É estranho... 
A duração é até razoável, mas ao longo do dia a sombra vai caindo... Ao fim do dia são bem capazes de ter a sombra toda na bochecha...
Não digo que seja a pior paleta do mundo para quem está a começar talvez sirva muito bem, e pelo preço não se pode pedir grande coisa. 
Mas fica o alerta! 

Elas custam cerca de 10‎€, e podem-se comprar na Sephora e perfumarias online.
E vocês já experimentaram estas paletas? O que acham? 

Beijinhos,
Jesse

Deixa o teu comentário aqui!

115 comentários

  1. Brilliant palette :)

    http://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que adorei a paleta que comprei,mas ainda não usei nenhuma das cores, as cores quetenho são mais coloridas e nem sempre dá para usar no dia a dia ,mas quero saber a opinião das minhas, vai na volta é mesmo isso que dizes com as tuas, vou experimentar depois vejo se valem ou não a pena. Obrigado peo alerta. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se não, foi apenas a minha que feio com defeito hehe
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Great palette. I love all of the Sleek eye shadow palettes!
    You did a great review! The light is perfect and the shades can be seen clearly!
    http://kathydelight.blogspot.rs/2017/02/old-hollywood-movies.html

    ResponderEliminar
  4. Nao conheco mas obrigada pela opiniao.
    Xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Conheço essas paletas de sombras da Sleek mas nunca testei nenhuma, beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Começo a achar que a minha veio com defeito... :P
      Beijinho

      Eliminar
  7. Nunca usei nada da marca mas até tenho ouvido falar bem! Agora já sei que se experimentar alguma vez as paletas deles, não vou começar por essa eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirando esta paleta, também adoro tudo da sleek :D
      Beijinho

      Eliminar
  8. Olha obrigada pelo post! Estava mesmo a pensar comprar!
    Estes post ajudam tanto! *.*

    um beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa por outra, aconselho-te... existem imensas :P
      Ou então a minha veio com defeito xD
      Beijinho

      Eliminar
  9. Não conhecia mas obrigada pela partilha! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  10. Por acaso sempre tive curiosidade em experimentar as paletas da Sleek, mas esse post leva-me a por pelo menos esta paleta de lado!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Giveaway | São Valentim
    Passatempo com Espaço Cosmética

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, mas outra pelo menos :P
      Beijoca linda

      Eliminar
  12. Por acaso já tinha ouvido falar destas paletes e ainda hoje fui ver uma, mas não comprei não sei porque. Mas agora que vejo a tua review ainda bem que não a comprei, realmente nota-se na foto que se esfalera sim.
    Obrigada Jéssica,

    beijinho da Sofia*

    www.artimesophia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos esta em especifico, nao aconselho!
      Beijinho

      Eliminar
  13. Tenho uma mas de cores coloridas
    Adorei essa é mesmo linda
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Não experimentei e ainda bem! Realmente os tons são muito giros mas pela tua experiência é melhor não arriscar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos esta, não mesmo... começa por outras :)
      Beijoca

      Eliminar
  15. Olá linda!
    Seguindo seu blog também.
    Obrigada, beijos

    www.deborabrazil.com.br

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia essa paleta, mas concordo que às vezes a gente se decepciona mesmo :/ não gosto quando esfarela, principalmente porque cai dentro do olho e coça. Será que se passar um primer embaixo, ela não gruda mais e para de cair? Uma pena, pois os tons de cobre são realmente lindos :/

    =*
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei de tudo e não aguenta... acho que a minha veio com defeito :\
      Beijinho

      Eliminar
  17. The palate looks beautiful.. but personally I'm not a fan of shimmering shadow..

    ResponderEliminar
  18. Acho que foi a primeira vez que li um feedback não positivo sobre essas paletas! Mas por acaso nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É... também nunca vi nada negativo sobre elas, daí ter comprado e ter-me arrependido :P
      Beijinho

      Eliminar
  19. Durante anos usei só sombras da sleek e achava-as tão maravilhosas. Talvez a fórmula tenha mudado!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei mesmo :( só se a minha veio com defeito!
      Beijinho

      Eliminar
  20. Every shade is gorgeous :)
    Thank you so much for following me, I am following you back.

    thisblogbelongstosabi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Hola guapa...te acabo de leer en mi BLOG te sigo desde ya.Seguimos en contacto.
    Besos!

    ResponderEliminar
  22. Hola guapa...te acabo de leer en mi BLOG te sigo desde ya.Seguimos en contacto.
    Besos!

    ResponderEliminar
  23. Tem cores lindas, adoro os produtos da Sleek =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores são lindas mesmo, mas a qualidade deixa a desejar! Beijinho :)

      Eliminar
  24. Thanks for comment on my blog and following!
    I follow you back :)

    Have a great weekend!
    FashionnPasion

    ResponderEliminar
  25. Hey, great blog!
    Thanks for comment on my blog and following!
    I follow you back.

    http://fraeulein-cinderella.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  26. i love sleek <3
    dblogu.blogspot.com.tr
    <3

    ResponderEliminar
  27. Por acaso nunca usei nenhuma paleta da Sleek mas assim que vi as tuas fotos, e antes de ler, pareceu-me logo pelo aspecto que deviam esfarelar mesmo!! Pelo mesmo preço recomendo a Makeup Revolution que tem sombras com pigmentação e duração razoáveis e não esfarela!
    Obrigada pela visita ao meu blogue querida, também gostei muito do teu e já estou a seguir <3
    Um beijinho**

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simmm, eu adoro a Makeup Revolution, é muito boa! E mais baratinha!
      Beijinho :D

      Eliminar
  28. Beautiful colours ! :) Great post :) Kisses :*
    aleksandrascigaj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Olá Jéssica,
    bem vinda!
    Gostei de conhecer o teu blog. Já estou por cá tbm.
    Bom fim de semana.
    bj

    ResponderEliminar
  30. Lokks great :)

    Invite to my blog and follow each other
    http://fashionlikealife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Das sind schöne Farben. Schade, dass sie nicht halten. Natürlich folge ich dir auch. Portugal ist ein schönes Land. Im letzten Jahr war ich an der Algarve. Mein Englisch ist leider nicht so gut.
    Liebe Grüße
    Elke

    ResponderEliminar
  32. Nunca experimentei e ainda bem que partilhaste a tua opinião, pois já não vou comprar!

    É pena porque as cores até são bem bonitas!

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos esta em especifico, não recomendo... as outras podem ser diferentes não sei :D
      Beijinho

      Eliminar
  33. É uma pena essa paletinha não ser boa, porque as cores são lindas *-*

    Beijos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  34. I like this colour. My favourite. Thank you for your comment and follow my blog. I follow you back. Have a nice weekend :)

    ResponderEliminar
  35. obrigada pelo comentário..
    já ouvi falar sobre este produto, mas nunca conheci de perto.. mas realmente, é muito estranho, sentir que é um pouco húmido..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito estranho mesmo... acho que o meu veio com defeito :P
      Beijoca

      Eliminar
  36. Tenho apenas a paleta de contorno da Sleek e adoro é perfeita para o meu tom de pele, mas de facto não uso o blsuh, já experimentei essa paleta mas fiquei com a mesma opinião que tu, o pó das sombras cai todo não é bom mas não deixa de ser boa tendo em conta ao seu preço :)
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa paleta de contorno, já ouvi maravilhas e tou louca para ter :D
      Beijinho

      Eliminar
  37. Também não são das minhas paletas de olhos favoritas, mas só tenho uma, a au naturel! Mas concordo contigo.
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a ideia, que só algumas é que são assim, mas fiquei com medo de arriscar nas outras ... :\
      Beijinho

      Eliminar
  38. Wow, was für tolle Farben gefällt mir sehr gut. Die Pigmentierung erscheint sehr hochwertig. LG Romy

    ResponderEliminar
  39. Nice palette!
    https://lolazas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  40. I love the colour in this palette :).

    ResponderEliminar
  41. I love this palette! Beautiful colors <3
    Follow for follow? :))
    http://aaabydidi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  42. Love this palette, thanks for sharing!
    I'm your new follower))
    Have a nice weekend!

    xx Veronica
    welcome to Mango Juice fashion blog

    ResponderEliminar
  43. i also have this palette and i love it :)
    http://xoxoclaudia.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  44. Eu tenho a "oh só special". Comprei-a há pouquíssimo tempo, e até agora tem sido a minha queridinha!! Ando com ela para todo o lado. As cores das sombras adaptam-se imenso para o meu dia a dia, por isso uso e abuso. Tendo em conta o preço delas até a acho com boa qualidade! Mas lá está só experimentei essa.
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu começo a achar que a minha veio com defeito... :P
      Beijinhos

      Eliminar
  45. Vaya pena, con lo que me gustan a mi las sombras, pero si pasa eso con ella se te quitan las ganas de usarla
    Por cierto también me gustan el color oro y cobre ^^
    Un beso!

    ResponderEliminar
  46. Wspaniały blog!!! Serdecznie pozdrawiam:))

    ResponderEliminar
  47. I love sleek! I have the same palette!!!

    ResponderEliminar
  48. Bonitos colores!!!!
    Gracias por tu visita!!! Te sigo ya!!!!
    Mi blog es fashionadictas by Marcela y te sigo desde mi nueva página de sombreros MGM hats!!!!
    Buen comienzo de semana!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  49. Ola,
    Gosto da tua paleta, tem umas cores muito giras...eu, por acaso, tenho uma de edição limitada e gosto muito dela, aliás, não tenho grandes queixas a apresentar.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu começo a achar que esta veio com "defeito", tenho que ver se experimento outra nos testers, a ver o que acho...
      Beijinho

      Eliminar
  50. Já ouvi falar mas nunca experimentei. É pena, porque as cores são bem giras.

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro as cores, é uma pena, mas eu utilizo na mesma... :)
      Beijinho

      Eliminar
  51. beautiful colors! thanks for the follow - I'm following you now

    ResponderEliminar
  52. Hi Jéssica, thank you for visiting and following my corner!
    Now I'm your follower too!
    xoxo Connor

    ResponderEliminar
  53. Muito obrigada pelo post! Eu não tenho nenhuma paleta da Sleek e estava a pensar comprar esta, ainda bem que não o fiz ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  54. I love sleek palettes they are awesome pigmentation and price great
    galantosfun

    ResponderEliminar
  55. Por acaso tenho uma, admito que não é das minhas favoritas mas será que um bom primer não melhoraria essa questão? Eu desde que comprei uma da ZOEVA que não quero mais nada :)

    ResponderEliminar