A sedentária foi para o ginásio - Xperience Health Club

11:47

Olá malta, para quem não sabe eu na Segunda-feira inscrevi-me no ginásio. 
Inscrevi-me, e menos de 1 hora depois já estava a lá entrar para treinar. E hoje trago-vos o meu feedback tanto do ginásio como do que senti após a primeira semana.

Começando do inicio eu increvi-me no Xperience Health Club em Alverca, e estou bastante surpreendida com as condições. Está tudo impecável! Dado o ginásio ter aberto em Fevereiro, é normal estar tudo on point! Ouvi muitas criticas, mas para entendidos do ginásio ou para quem tenha objectivos muito específicos, talvez veja erros no ginásio. Para mim, está tudo ótimo. Os pt's são simpáticos (principalmente as meninas, que são bem mais atentas), as aulas são variadas, as máquinas e salas bem estimadas, e os wc's e balneários estão constantemente a serem lavados, cheiram sempre a limpo
Este ginásio existe também na zona do Cacém



O que ando a sentir? Dores. Mas mais importante que tudo: boa disposição. Cheguei a ir duas vezes no mesmo dia, e quando estava quase na hora de ir estava sempre ansiosa a olhar para o relógio. Sempre fui a sedentária que ia correr/caminhar quando o rei fazia anos. 
Nunca pensei que o ginásio chegasse a ser viciante, e que para além das dores, me fizesse ficar tão bem disposta e tão relaxada. Para além de todos os beneficios óbvios para a saúde...
A primeira semana passou e como estou? Motivada!

Vocês andam no ginásio? Praticam desporto regularmente?
Beijinho,
Jesse

You Might Also Like

45 comentários

  1. Great post :)

    http://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Yayyy, que bom que está motivada! Eu não gosto de exercício, mas as poucas vezes que fiz percebi que a disposição aumenta. As dores passam e você vai se acostumar com o ritmo, e daí vai ser cada vez melhor :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, estou muito entusiasmada com o que vem aí. Primeiro vem as dores, depois compensa :D
      Beijinho

      Eliminar
  3. Amei o post. lindo seu cantinho.
    obrigada pela visita. te seguindo
    sou a n°1571
    Bjoo http://blogdaadilene.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Vou inscrever-me no ginásio no início de Abril e estou SUPER entusiasmada! Espero sentir o mesmo que tu sentes.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais sentir tenho a certeza, força!! Beijoca

      Eliminar
  5. Queria inscrever-me num ginásio, mas tenho receio de não me sentir motivada como tu. Tenho de experimentar ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando super motivada *-* Acho que devias experimentar :D

      Eliminar
  6. Ainda bem que estás a gostar querida, isso interessa muito!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Lovely post dear! Have a great weekend! xx

    ResponderEliminar
  8. É mesmo verdade, o exercício faz-nos sentir super bem :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou surpreendida mas sim :D
      Beijinho

      Eliminar
  9. Adorei o post , segui o blog !
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu já andei em ginásios várias vezes, mas acabava por desistir, gosto muito mais de correr ao ar livre, fazer alguns exercícios em casa, ou até mesmo fazer caminhadas com o meu cão!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu com o ginásio sinto-me mais obrigada a ir, em casa o sofá falava mais alto... :P
      Beijinhooo

      Eliminar
  11. Boa, que continues sempre com essa motivação! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. É tão bom quando o ginásio consegue ter esse efeito em nós! Muito bom! Continua assim:) Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que ganhei aqui uma paixão para a vida! Beijoca

      Eliminar
  13. Eu também ando no ginásio e ando super motivada! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  14. O casaco é super confortável :)

    Tb ando no ginásio, vou 2 vezes por semana e para além dos resultados a nível físico, os ganhos a nível psicológico e emocional são fantásticos! A boa disposição e motivação para continuar são bem evidentes! Bons treinos :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou super de acordo contigo :D Ando a sentir exatamente o mesmo!
      Beijinhoo

      Eliminar
  15. Que máximo! Agora é manter o ritmo :D Beijinho

    http://thebrunettetofu.blogspot.pt/2017/03/passatempo-tribo-da-terra.html

    ResponderEliminar
  16. Eu também sou bem assim (sedentária), mas nada ansiosa e desejosa para me inscrever num ginásio e frequenta-lo (pelo menos por agora).
    Agora só tens de manter essa rotina e não estagnar :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tenho andado bem focada... é manter :P
      E tu experimenta que vais ver que vais ficar viciada hahah
      Beijinho

      Eliminar
  17. A sedentária aqui deste lado também precisava ahah Fizeste muito bem em ir!! :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser sedentária é tão bom, não é? :P Pensamos nós até experimentarmos outra vida :P
      Beijiiinho

      Eliminar
  18. Força! Vais adorar os resultados ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que engraçado, acabei de escrever um post sobre a minha mudança de estilo de vida no meu blog... E também sobre o meu inicio no ginásio, vou começar no próximo mês. Espero gostar como tu!! :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei o post *-* exercício faz agente se sentir melhor mais leve ajuda a levantar a auto estima! Foco minha linda que os resultados são ótimos
    Amei o blog já estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. ótimo post! Desejo-te sorte nesta tua nova jornada.
    Realmente o ginásio motiva e vicia. Quando vou sinto-me renovada, é incrível o que fazer desporto faz à nossa mente.

    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar