L'oréal Infallible 24h - Matte

by - 21:36

Bases baratas e boas, é um produto que ando sempre em busca. 
O que procuro numa base, são boas características de durabilidade e mais importante, se são matte

Quando soube deste lançamento da L'oreal - a Infallible 24h Matte - decidi logo comprar, e já ando a testar há meio ano.



O que a marca diz:

  • Uma base que resiste a tudo: à prova de água (durante 10 minutos); à prova de exercício físico (aguenta 30 minutos) e à prova de vapor (aguenta uma sessão de 30 minutos de banho turco).
  • Pele sem imperfeições, sem brilhos. 
  • Conforto e resultado natural.
A minha opinião:

Não é a minha base favorita, mas está muito perto. Recorro a ela imensas vezes, principalmente quando ando com a pele mais oleosa, porque funciona super bem.
A textura, é fluída e super suave... o que mais me agrada é que é uma base super confortável, não se sente que estamos a usar base. 
Tem cobertura média, mas é uma base excelente para construção. Ou seja, com várias camadas a cobertura fica bem alta. 
Quanto ao acabamento, definitivamente não aconselho a pessoas com pele seca. Tem um acabamento bem natural, e dá um aspecto bem seco à pele com um brilho natural mas ao mesmo tempo matte. O ideal para peles com tendência a oleosidade. 


O preço nos supermercados ronda os 13,55, mas também podem comprar como eu na Primor, a 8,95

Já conheciam esta base? Gostam? Qual é a vossa base preferida?

Beijinhos,
Jesse

Deixa o teu comentário aqui!

99 comentários

  1. Quero imenso experimentar, já li vários reviews positivos :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho adorado! É super boa!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Confesso que dessa marca nunca usei nada de produtos de pele
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Yo tengo ganas de probarla y tiene muy buen precio!Besos

    ResponderEliminar
  4. Essa base deve ser ótima, a marca é maravilhosa. Aqui no Brasil não tem essa :( mas ouço falar muito bem x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei mais agora que preciso me arrumar mais ameiii a dica ♡ vou comprar pra testar , gostei da descrição!

    www.nataliloure.com.br

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei essa base, mas ando curiosa já á bastante tempo ehehe beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu cantinho, nunca usei base :)

    ResponderEliminar
  8. Olha apesar de não ser a tua base preferida, fiquei curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  9. I really want to try it! L'Oreal has some awesome products

    ResponderEliminar
  10. Já conhecia mas nunca testei mas todas as reviews que leio acerca dela são boas :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. My favorite fundation ♥
    I'm following you, follow back?

    My blog → annie-pm.blogspot.com

    Greetings!

    ResponderEliminar
  12. Ando curiosa com ela já há imenso tempo mas acabo sempre por não comprar. O teu post acabou de me deixar ainda mais curiosa:) Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso e agora há uma nova versão que até tatuagens esconde, tenho que experimentar essa!
      Beijinho

      Eliminar
  13. Já conhecia mas ainda não testei.
    Se gostas de bases com acabamento matte experimenta a da Mary Kay. Vais gostar!
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar, tenho que experimentar!
      Beijinho

      Eliminar
  14. Great post! Thank you so much for following my blog - followed you back :)
    xMC
    http://mc2squared.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. I ran out of foundation.. I think I should give it a try..

    ResponderEliminar
  16. I have this foundation, I use it quite often, but it is really heavy on my skin, so I have to mix it with other products.

    gloriamakeupfm.blogspot.it

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei, mas não à nada como experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  18. Em mim não gosto de usar esta base, mas adoro usar em clientes com a pele oleosa ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para pele oleosa fica lindo mesmo! Beijinho

      Eliminar
  19. Anch'io uso questo fondotinta e lo amo! Io ho una pelle secca e metto una crema idratante sotto in modo da non evidenziarmi le pellicine :)
    Baci ;*

    http://saramakeup1995.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Pode ser que um dia venha a experimentar. Parece-me bastante boa :)

    ResponderEliminar
  21. Eu já vi falarem muito dessa base, morro de curiosidade, uma pena que aqui no Brasi não se vende :( mas achei bacana a resenha, produto bem diferente e se é bom pra pele oleosa, adoro rs. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sei se vende :\ mas se encontrar, experimente!
      Beijinho

      Eliminar
  22. Já conhecia esta base, mas não tenho! De momento já tenho várias!
    a minha favotira é a da catrice :) adorei o post

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As bases da Catrice andam a ser um sucesso! :)) Beijinho

      Eliminar
  23. Aproveito para te desejar um feliz dia da mulher!
    Bjs

    ResponderEliminar
  24. Eu confesso que já tenho a minha querida base que não troco por nada porque foi a única até agora que ainda não me arrependi e a que consegue lidar melhor com a minha pele, mas com toda a certeza que acredito que esta também seja boa.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, toda a gente deveria achar a sua base ideal :D
      Beijinho

      Eliminar
  25. Great product :)

    http://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Adorei a dica! Pra mim não ia funcionar porque tenho a pele seca, mas vou indicar pras minhas amigas que têm pele oleosa!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É! Para pele oleosa é perfeita :D
      Beijinho

      Eliminar
  27. Tenho pele oleosa e estou super ansiosa por experimentá-la!!!

    https://theccworldoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tens pele oleosa vais amaaaar! Beijinho :D

      Eliminar
  28. Tenho a pele oleosa, acho que vou comprar pra testar hahah!

    Adorei a review <3

    Vem conhecer meu blog: https://modelacomela.com/

    Bjbj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra compra! Beijinho grande e obrigada

      Eliminar
  29. Não conhecia essa base e amei a resenha, adoro bases que são confortáveis na pele, antigamente eu estava numa fase base matte daquelas que ficam ate dura na pele kkkkk agora prefiro bases com o aspecto mais natural, amei o seu cantinho e eu estou retribuindo e seguindo de volta, um beijo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. I tried this product and it's beautiful :-)

    ResponderEliminar
  31. Adorei seu site, confesso que nunca usei dessa marca, normalmente costumo usar uma da natura que testei a um tempo atras e adorei, mas obrigado por compartilhar sua opinião, vou procurar ela nos mercados aqui no Brasil.

    Da uma visitada no meu blog também, não falo do mesmo assunto que você mas talvez você encontre algo que te interesse.

    Beijos ;)
    http://stefanialucchetti.com/curso-sobrancelha-perfeita-confira-minha-opiniao/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Irei visitar sim! Beijinho*

      Eliminar
  32. Nunca usei essa marca
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  33. Eu só uso BB Creams. Mas vou ficar de olho nesta porque pela tua review parece-me indicada à minha pele.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  34. Fiquei louca pra experimentar,já vi vários comentários ótimos sobre ele :)

    Beijos.
    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  35. very nice product! thanks for review!

    Lyosha
    Inside and Outside Blog
    P.S. would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  36. Nunca usei, mas pela tua review, parece ser um produto a experimentar :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Aconselho imenso :D
      Beijinho

      Eliminar
  37. Thanks for the product review! :-)

    And thx for ur comment. I follow u back! :-)

    Sabrina
    Happiness-Is-The-Only-Rule

    ResponderEliminar
  38. Olá Jéssica :)
    Uso a mesma base e tenho a dizer-te que a adoro pelos mesmos motivos que tu.
    À excepção de que não tenho a pele oleosa, mas deixa um acabamento fantástico.

    Beijinhos*
    http://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, amo o acabamento! :D
      Beijinho

      Eliminar
  39. Ando super curiosa com essa base, parece ser ótima.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Olá!
    Adorei o post e o blog, fiquei bem curiosa com essa base.
    A base que eu uso é a da Mary Kay, ela é excelente. Tem um protetor com cor que minha dermatologista me recomendou, é maravilhoso, realmente tampa todas as imperfeições.
    Beijocas.
    Ana | http://www.editoramorgenstern.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que maximo, não conheço!
      Obrigada pelo teu comentario! Beijinho

      Eliminar
  41. Adoro testar novas bases, tenho várias, e no verão sempre dou preferências para as que são mattes. Bom post, não conhecia essa ainda, beijos lindona e obrigada pela visita!!!

    ResponderEliminar
  42. Ainda não conhecia... mas parece-me excelente!
    Adorei o teu post e a tua opinião sincera!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  43. Parece que essa base está a chamar por mim. Ainda assim deixa-me na dúvida, porque apesar de precisar de algum controlo da oleosidade, por vezes surgem peles secas (e sim, esfolio, mas há dias que estou a escamar), e tenho receio que me aconteça como já aconteceu em alguns casos, que as ditas peles ainda sobressaíram mais...

    ResponderEliminar