Santo Black Poderoso - Embelleze

by - 19:13

Os posts de reviews, não podiam recomeçar da melhor maneira. E não fosse esta uma review da Embelleze. Que é só a minha marca favorita, e a quem confio a minha saúde capilar



Chegou-me a casa a gama do Santo Black Poderoso, e antes de vos falar dos produtos em questão devo dizer que a Embelleze surpreendeu com o press kit. Todo o marketing envolvente, desde a caixinha às cartas de tarot. Cada carta, mencionava uma das características deste magnifico produto. Fiquei encantada e com mais vontade ainda de experimentar. 


Vamos então saber o que achei do produto:

  • O meu cabelo ficou macio e brilhante;
  • O condicionador facilitou imenso o desembaraçar;
  • O meu cabelo ficou bem fininho e leve (o que adorei visto ter o meu cabelo com muita sensação de peso);

Entretanto na In Beauty, a marca também me ofereceu o Óleo de Baobá, que apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos. O cabelo fica bem brilhante e acaba com as pontas duplas.
Fica-me a faltar a máscara e o creme de pentear, que estou bem curiosa.



E vocês, já conheciam esta gama?
Jesse

You May Also Like

24 comentários

  1. O meu cabelo anda a amaaaaaaar estes meninos *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Também recebi esse kit da EMBELLEZE mas ainda não tenho uma opinião formada acerca deles pois só os usei ainda umas 2 vezes :-) mas gostei muito do teu review! Beijos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  3. Estou a adorar estes produto! São mesmo fantásticos :D

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Não conhecia ainda esse produto, amo os produtos dessa marca, gostei da sua opinião.
    Beijinhos
    Feliz 2018

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Parece ser um produto fantástico, sem dúvida uma boa recomendação!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parece-me ser uma ótima marca! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Interesting post:) I wish you a champagne New Year's party:)
    http://swiatwkolorzeblond.com/

    ResponderEliminar
  8. Gosto especialmente do cheirinho dos produtos *-*

    ResponderEliminar
  9. Interesante producto, no lo conocía. Un beso

    ResponderEliminar
  10. Interesting beauty products. We keep in touch. xx

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei mas tenho lido muito bem sobre a gama! Foi bom saber de mais uma boa opinião :)

    Beijinhos e um feliz ano novo, repleto de sucessos e coisinhas boas <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tem de ser mesmo bom até já mete cartas de tarot,rsrsr
    Um Feliz Ano Novo!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Não conheço esse produto, mas fiquei muito curioso para experimentar =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  14. Estou a usar e a adorar!

    Bom ano novo! Tudo de bom!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Vi ainda há pouco uma outra blogger a falar destes produtos! Devem ser bons! :D
    Infelizmente tenho sempre dificuldade a escolher champoos porque o meu cabelo fica rapidamente oleoso!
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Também estou a adorar! Hoje lançei a review!
    Tenho imensa curiosidade agora com o óleo!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei mas tenho visto tantas publicações a falar bem que só tenho cada vez mais curiosidade!

    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt
    (novo e temporário link)

    ResponderEliminar
  18. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. lovely items dear...

    https://jehanmohammad.blogspot.com/2018/02/miss-jehan-x-millybridal.html#gpluscomments

    ResponderEliminar
  20. Seems like an interesting product :)

    xx, rebecca
    rbcmrm.blogspot.de

    ResponderEliminar
  21. Tenho muita curiosidade com esta marca 'Novex', tenho mesmo de experimentar, ouço sempre maravilhas!

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Não conheço mas fiquei curiosa. Tudo de bom. Beijinho.

    ResponderEliminar
  23. Eu ando a usar e estou a gostar bastante.
    beijinhos
    A Princesa

    ResponderEliminar