Summer Basket Bags - Wishlist

by - 16:09

O sol pede sem dúvidas acessórios diferentes e especiais para o Verão. 
Seja para um brunch, para relaxar num jardim ou até mesmo num passeio numa feira de Verão, estas "cestas" são sem dúvida uma opção segura para qualquer ocasião. 

Bonitas e versáteis são sem dúvida as palavras-chave desta tendência. 
Para todos os estilos, carteiras e gostos. 
Hoje trago-vos as minhas favoritas.



Eu estou completamente rendida a estas lindinhas e a minha wishlist já está cheia delas.
O que acham da tendência? 

Beijinho,
Jesse

You May Also Like

17 comentários

  1. Pessoalmente não é uma coisa que goste muito, mas gostei bastante das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post (Os 5 Favoritos ?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso de ver estas malas nas fotografias mas não sei se sou capaz de as comprar, só se fosse para a praia.
    Adorei a tua escolha!

    ResponderEliminar
  3. Que escolhas lindas! Confesso que não gosto muito destas malas, mas fiquei apaixonada pela primeira da Bershka com as fitinhas vermelhas! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tendência! São lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a da Parfois.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. a da bershka com os pompons é tão fofa!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que bolsas mais lindas! Adorei! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  8. Adoro. Completamente rendida! :)
    As da Zara e H&M são as minhas favoritas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. São todas tão giras! A minha favorita é a da H&M :)
    Um beijinho

    http://diaryofalittlebee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá!! Adorei todas elas, talvez passe pela Zara ehhe
    Segui o teu blog e o teu instagram! Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei a da Parfois em tom mais escuro!!!

    Beijinhos*

    https://noobdamaquilhagem.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. A minha favorita foi a branca :)
    Nova seguidora, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso da da Parfois!
    Tenho que a ver mais de perto... ando a procura de uma, para as férias de Agosto...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar