Nicotina? Não! Séries, por favor! #Younger

15:00

Eu adoro séries dramáticas e de ficção cientifica. São as minhas favoritas.
Mas às vezes, tenho aquela vontade de ver algo "levezinho", algo rápido e chamado de "séries de mulheres". 
Tenho adorado a série Younger, conhecem?



Infelizmente já acabou a temporada, mas foi renovada (yey!), mas agora só em Janeiro.
Fala de uma mulher divorciada de 40 anos, que se tenta integrar na sociedade fingindo ter 26 anos.
Arranja um emprego, arranja um namorado mais novo, e amigas jovens, tudo em redor de toda aquela mentira. Será que se vai safar muito tempo e aguentar a mentira?

Se às vezes também gostam de ver assim séries curtinhas de 20 minutos para passar um bocadinho, e gostam deste género, aconselho imenso!



You Might Also Like

9 comentários

  1. Parece ser legal!
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. já tinha ouvido falar mas nunca vi, parece ser muito gira. :)

    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito gira, vê que vais adorar! Muahhh <3

      Eliminar
  3. Ai, eu adoro esta série! Fiquei obcecada logo no primeiro episódio *-*
    Visto que gostas de ficção cientifica, devias experimentar ver "Humans", não sou grande fã desse género de filmes, mas amei a série
    Beijinho windinha ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A série é muito engraçada haha! :D Já tive vontade de ver essa "Humans" mas ainda não calhou. Para a próxima, vou experimentar! Beijinhooos <3

      Eliminar
  4. Nunca assistir, mas com sua dica vou lá conferir <3

    ResponderEliminar
  5. Nossa.. Não conhecia essa série.. Sou extremamente viciada em séries.. Passo muuuuito tempo assistindo haha
    Vou colocar essa na minha lista pra ver, ainda mais porque tem a Hil *-*

    Beeeeeijos.. Amei seu blog <33

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê que vais amar! Também sou uma mega viciada! Se me quiseres recomendar alguma, agradecia! Muuuitos beijinhos linda

      Eliminar
  6. De momento não sigo nenhuma série, mas ficai com vontade de ver esta. =) Vou procurar.

    Bjnhs

    http://aburguesa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar