sábado, 8 de agosto de 2015

A música do meu Verão

O Verão já vai a mais de metade. Os dias de calor, os amigos e os mergulhos. E todos nós ansiamos em que estes dias nunca mais acabem. 
Uma das coisas que me acompanha todo o Verão, é música. As músicas dos finais de tarde, das noites quentes... Este ano, os "hits" são muitos. E andam por aí na rádio imensas músicas a bombar.
Eu todos os anos, intitulo uma música, de "A música do meu Verão". Aquela música que eu sei, que nos próximos anos ao ouvir irei lembrar-te de determinados momentos, ou determinadas pessoas.

Este ano, a minha música tem sido sem dúvida a "Lean On". 
Não foi muito dificil escolher, porque embora este ano esteja apaixonada por imensas, esta tem-se destacado na minha vida.
E vocês, que músicas têm gostado de ouvir ? 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow Me @ajessicapaiva