Musas fit

21:00

Estar em forma, nem sempre é fácil. Temos que fazer muitos esforços, e acima de tudo ter muita força de vontade.
Claro que sempre há aquelas meninas que têm genes de ouro, e comem tudo e mais alguma coisa e não engordam 1 grama (que NÃO é o meu caso - infelizmente).
E para melhorar tudo, admito, sou uma pessoa bastante preguiçosa.

Então um dos melhores truques que uso para ter força e levantar o rabo do sofá, é inspirar-me nas musas fit. Acompanho imensas meninas inspiradoras, principalmente no Instagram. 
Mas as minhas duas musas, são duas que provavelmente não vos são desconhecidas.

Vanessa Alfaro

Esta rapariga é totalmente a minha inspiração. Adoro visitar o seu Instagram, e tirar ideias para novas refeições e sempre super equilibradas. Já a acompanho há imenso tempo, e se há coisa que mais me orgulho é em ver o antes e depois. Encho-me de força sempre que vejo as fotos dela.
A Vanessa era mais cheiinha, e agora está super em forma.
Podem também visitar a sua página no Facebook



Gabriella Pugliesi

Acho que não precisa de apresentações. Para além de uma inspiração fit, para mim, também é uma inspiração na vida. Acompanho sempre o seu Snapchat (ga.pugliesi), e a toda a hora tem dicas fitness, dicas de viagens, dicas de como viver a vida. 
No Instagram, também podem encontrar muitas fotos inspiradoras. E motivação e força de vontade é com ela. 
Tem ainda um Site, onde partilha muitas dicas e conteúdos super interessantes.



________________________________________________________________________________

Conheciam estas musas? E as vossas quem são? Quem vos inspira? 
Partilhem comigo, que irei adorar conhecer mais inspirações.

Até quarta-feira! Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu conhecia só a Gabriela, mas uma que tem me inspirado bastante é Lana Olione.

    Beijão! Seguidora 132 õ/

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia! Tenho que ir dar uma vistinha de olhos!
      Beijaaao

      Eliminar