segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Aqui vou eu ♥

Eu há uns tempos tinha deixado aqui um post sobre os lugares que eu mais queria visitar no mundo!
Disse que em breve iria visitar um desses locais, e pedi para que vocês adivinhassem. Algumas acertaram, outras nem por isso!
Nem acredito que faltam 2 dias para eu estar no melhor lugar do mundo!
E esse lugar é... LONDRES! 
Só vou uns diazinhos, mas vai dar tempo suficiente de ver tudo aquilo que tenho planeado. 
Só vou eu e o meu namorado, o que me deixa também com uma ansiedade maior pois é a primeira vez que vamos para o estrangeiro completamente sozinhos. 

Podem acompanhar toda a viagem nas minhas redes sociais. 
E outra novidade: vou estar a gravar um vlog para inaugurar o meu canal no Youtube! Yeeeah!

See you soon girls!




2 comentários:

  1. Aproveita a viagem!! Mas não esquece do vlog haah Quero imenso ver!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aproveita!!!! Isso não é sempre ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar

Follow Me @ajessicapaiva