Vou voltar...

13:06

Vou voltar... 1 mês depois do meu desabafo aqui no blog, decidi que estava na hora de regressar.
Durante 1 mês, desliguei-me de tudo. E tentei voltar a encontrar o meu rumo.
Deixei o meu blog de parte, deixei de ir ao blog de tantas meninas que adoro e que estou mortinha para voltar a visitar, e sim, consegui encontrar a motivação que me faltava!

Às vezes faz falta tirarmos um tempinho para nós, respirarmos e recomeçarmos.
E aqui estou eu...
Espero que não tenham ido embora, e ainda estejam aí comigo!

Amanhã já terão post novo aqui no blog, e os 2-3 posts semanais habituais.  


Beijinhos,
Jesse



You Might Also Like

19 comentários

  1. Então bem vinda de volta!
    De vez em quando faz mesmo falta uma pausa ;)
    Blogger @ The Girl In Jeans
    Facebook @ The Girl In Jeans
    Arts&Crafts @ Três Azul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e fez-me mesmo bem! Obrigada linda
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Aconteceu exatamente o mesmo comigo mas é sempre bom fazer uma pausa para pensar no que nos mantém vivos e principalmente felizes. Com certeza que os teus seguidores continuarão a ser fiéis para contigo. Beijinhos e força! :)

    www.claudiapatao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, foi o que precisei de fazer e fez-me muito bem! Beijinhos querida

      Eliminar
  3. Boa! :) bem vinda de volta.

    Beijinhos,
    Mariana -makeithapenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que "recuperaste baterias", bem vinda de volta. :)*

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  5. Boa Jéssica e benvinda de volta ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda..estamos cá =)
    http://avidadenessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A miúda está de volta! Missed you! Sabes que continuamos cá! :D Espero que a névoa tenha ido embora porque agora vão ser só sorrisos :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vão mesmo!!! Obrigada por estares aí minha linda <3

      Eliminar
  8. Às vezes faz falta parar um pouco para se regressar melhor.
    Um bom regresso,

    Beijinhooo
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim senhora! Muito obrigada, mil beijinhoss

      Eliminar
  9. Que bom que estás de volta! Senti a tua falta por aqui! Às vezes é preciso aquilo que fizeste, por isso fico contente que estejas de volta e melhor:) E claro que continuamos por aqui...:)
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar