Mini Compras na H&M

23:56

Ontem, numa visita ao shopping não resisti passar na H&M, uma das minhas lojas favoritas no que toca a roupa
No que toca a beleza, acho que ainda é uma loja que deixa muito a desejar... toda a maquilhagem de lá que experimentei foi completamente uma desilusão. 

Ontem, ia só "para ver", e com intenção de não gastar nem 1 cêntimo. Mas não consegui deixar lá 3 coisinhas...

Primeiro, o que me bateu no olho, foram umas pestanas falsas super bonitinhas e a um preço bem jeitoso. Depois, vi as mini sponges (que o meu namorado decidiu dizer que eram "tampões"), e achei super queridinhas. Para experimentar também não perco nada... Por fim, uma máscara para pele oleosa. Confesso que comprei mais por impulso porque já tinha ouvido falar super bem destas máscaras, e há imensas para tudo e mais alguma coisa.

Vou experimentar tudo e entretanto dou-vos o meu feedback
Beijinhos,
Jesse


You Might Also Like

113 comentários

  1. as pestanas são muito giras! fiquei curiosa quanto à qualidade! depois escreve qualquer coisa sobre elas! tenho um blush e um bronzer da h&m que adoro mesmo! mas ha coisias que deixam muito a desejar :(


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo lindas! :D eu aviso tudo aqui...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ai adorei as tuas compras
    esses pestanas são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olha que as pestanas parecem ser lindas! Conta o que achaste das esponjinhas depois!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Já somos 2 :P Depois digo o que achei aqui!

      Eliminar
  5. Quero ver o resultado final no que toca às pestanas e ao creme! :o espero pelo review :)

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Jestem ciekawa końcowego efektu :) Obserwuję!

    ResponderEliminar
  7. Interesting products

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  8. As pestanas parecem bem porreiras, e a esse preço parece-me um boa compra!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Quando as experimentar, conto tudo aqui! :D

      Eliminar
  9. Nunca experimentei as máscaras da H&M, tenho que experimentar ;)
    Depois conta-nos se essa vale a pena ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. it has some really good products.
    Have a good week
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  11. Mas que comprinhas boas. A pouco tempo também estive tentada a comprar essas pestanas, que ainda por cima agora estão tão baratinhas, mas depois acabei por não o fazer... Gostei muito do post. Beijinhos!!!
    ____
    Blog: Concha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou super curiosa com elas! Beijinho linda

      Eliminar
  12. Vou ficar a aguardar pelo feedback da máscara!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, depois digo tudo aqui! :D

      Eliminar
  13. Tb gosto muito da H&M, as pestanas parecem ser giras ;)

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, depois digo o que achei! Beijinho

      Eliminar
  14. Very cool are these sponges :)

    http://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Amei as comprinhas principalmente os cílios.

    Seguindo...

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Adorei completamente as tuas comprinhas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Adorei as compras! Essas esponjas são ótimas pra fazer maquiagem. Os cílios são lindos e a máscara eu não conhecia! Queria que tivesse H&M aqui no Brasil :(

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que não havia... que pena :\
      Beijo

      Eliminar
  18. Que coisas tão giras! Fizeste umas boas compras!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Por acaso gostava mais da maquilhagem da H&M antiga, até porque o preço era bem mais em conta do que esta nova toda dourada :\
    Mesmo assim acho que fizeste boas compras :)

    Beijinhos!
    www.soupatricia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentei mesmo nem comprar maquilhagem nenhuma por não gostar das coisinhas...
      Beijinhos

      Eliminar
  20. and now I have to go check these stuff :D espesially beauty blenders I still search the best one
    galantosfun

    ResponderEliminar
  21. ai as mini esponjas que amorosas, estou ansiosa por experimentar :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  22. Thanks for your follow :)
    I follow you back.

    Kisses <3

    ResponderEliminar
  23. Hola, te sigo, me ha encantado tu blog, es hermoso. Saludos desde Entre Plumas & Pedazos de Papel.

    ResponderEliminar
  24. Tô bastante curiosa com as esponjinhas e com a máscara! Assim que testar, conte pra nós o que achou, please! :D

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Depois quero saber o que achaste da máscara, nunca experimentei :)
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou bem curiosa... :D
      Beijinho

      Eliminar
  26. Very nice blog.
    Thanks for visiting and for the follow.
    I joined you :-)

    ResponderEliminar
  27. Nice blog. Thank you for your visit. Following as suggested.

    ResponderEliminar
  28. Nice blog. Thank you for your visit. Following as suggested.

    ResponderEliminar
  29. Bem, acho que um dia vou ter que passar na H&M
    adorei o post

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  30. Respostas
    1. Eu nem fui ver a roupa, para não me desgraçar...
      Beijinho

      Eliminar
  31. As pestanas estão a um ótimo preço! Tenho de passar por lá :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! O preço está irresistível... Beijinhooo

      Eliminar
  32. Great post:) Thanks for follow:) I follow back:)
    http://www.swiatwkolorzeblond.com/

    ResponderEliminar
  33. Compras muy útiles. Te sigo. Saludos.

    ResponderEliminar
  34. Hi! You have a lovely blog, thanks for visiting mine and following! I'm staying here as your new follower too. Hope we will keep in touch :)

    Kisses,
    Le Style et Moi
    http://lestyleetmoi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  35. La verdad es que nunca uso pestañas postizas, sin embargo me parece super útil las esponjitas que mostraste
    ¡un besito!

    ResponderEliminar
  36. Respostas
    1. Até acho fácil, tem que ir praticando...
      Beijinho

      Eliminar
  37. AMZING and interesting! :)

    ♥greetings♥ - Lenchen

    ResponderEliminar
  38. Oi linda retribuindo a visita e seguindo também ♥
    Amo esponjinhas, adoro testar de tudo hehe ♥
    Sucesso Flor ♥
    Adelicada@blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Boas compras...
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. I love the amazing lashes, they look so pretty :)

    ResponderEliminar
  41. Já estive tentada a comprar essas esponjinhas, o que mais adoro na H&M são os vernizes!
    Beijos, rafaela do blog, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. Fiquei super curiosa quanto às pestanas, apesar de nunca ter experimentado!
    Como tenho pele oleosa fiquei também bastante curiosa quanto à máscara.
    Estou ansiosa pelo teu feedback quanto aos produtos :)
    Segui o teu blog,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  43. Às vezes...também me acontece...não quero gastar um cêntimo e depois gasto! (grande parte das vezes...são coisas que me fazem falta).
    Também já ouvi falar das máscaras da H&M e estou curiosa!
    Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  44. Nunca usei pestanas mas essas parecem bem fofas!! Adorei

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  45. great lashes!
    i like your blog!
    thanks for follow and your comment on my blog! i follow back!
    kisses
    christina
    http://christysworld88.blogspot.de

    ResponderEliminar
  46. Lindo tu blog.

    Interesantes compras.
    Un beso

    ResponderEliminar
  47. Intento seguirte pero no puedo. Algún fallo de Google.

    Lo sigo intentando.

    ResponderEliminar
  48. Adorei as compras! ;)

    Gostei imenso do teu blog! :)

    Beijinhos*

    Be Your Best | Facebook | Intragram

    ResponderEliminar
  49. Este post deu-me uma ideia para um rubrica para o meu blog! Eheh
    Beijinhos, também já estou a seguir o teu blog 😘🌙
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderEliminar