Branco

19:31



Não fosse ela a minha cor favorita. Transmite paz e harmonia. E melhor que tudo, seja Inverno ou Verão, ilumina. 
Há uma velha regra que diz que o branco só é bonito no Verão. Acreditei até mais de metade da minha vida. E verem-me sair de casa com um outfit branco, num dia de chuva, era impossível.
Hoje (agradeço à chamada "evolução"), penso de maneira diferente e depois de muitas oportunidades sinto-me completamente fã da cor. 
Tanto no Verão, para realçar aquele bronze. Como no Inverno, para iluminar os dias tristonhos.

No entanto existem 2 dicas para usar a cor branca:
  • Destaca o que de melhor há em ti. - Sim, normalmente usamos as cores escuras, como o preto, para disfarçar aqueles quilinhos a mais ou alguma zona que gostamos menos no nosso corpo. O branco faz o contrário, destaca tudo, até aquilo que não queremos destacar.
  • Cuidado com a roupa interior. - Não é sensual, bonito ou o quer que seja mostrar a roupa interior. Desde que essa não seja a tua intenção, porque já existem boas opções de bralettes por exemplo, que ficam lindos à vista. Quando vestirem branco, não usem lingerie preta, branca, ou qualquer seja a cor. Usem sim, cor de pele. 


Atenção, realço que são dicas e não regras. Porque a moda não tem regras.
Inspirem-se com estes looks. Gostam de usar branco? 


Beijinho,
Jesse

You Might Also Like

53 comentários

  1. Eu adoro usar roupa branca, principalmente calças e camisolas!!!
    Adorei o post 🙂
    Beijinhos, welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. White is an amazing color. It's simple yet it looks beautiful :)

    Minnah's Life

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa cor mas só em camisolas e tem ai look mesmo bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Umas das cores que mais gosto de usar é o branco e esta vontade aumenta no verão precisamente para destacar o meu bronze!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simm, no Verão dá muita vontade :D

      Eliminar
  5. Estou a gostar cada vez mais de peças nessa cor. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Wonderful photos. Nice look!

    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. Great post dear

    Have a nice day! :)

    ResponderEliminar
  8. Inspiring sets:)
    www.swiatwkolorzeblond.com

    ResponderEliminar
  9. Sim também gosto muito de branco, tanto de Verão como de Inverno. Gosto muito do último look (só tinha de usar uma saia um bocadinho de nada mais comprida e era perfeito).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ultimo look é lindo mesmo, dos meus favoritos!!!

      Eliminar
  10. Adoro usar branco, principalmente no verão ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Excellent post my dear! I love that! I love black color but white to. You can name me black&white girl. Follow me back ;)
    NATALIEFASHION97

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de usar branco quando já estou com uma corzinha ahah
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com corzinha é o ideal, mas até quando estou lula uso :P
      Beijinho

      Eliminar
  13. Great post :)

    https://fasionsstyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. All the dresses are gorgeous..

    ResponderEliminar
  15. Lovely post.
    I am following you on GFC. Please follow back.

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Great post dear! :)

    New post: http://marinailes9.blogspot.rs/2017/04/red-and-black.html

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro o branco, no Verão ou no Inverno...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Love white for summer!
    Enjoy the rest of your weekend!
    Xoxo, Victoria

    https://fashionstylebeautyandmore.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito de usar peças em branco, principalmente no verão quando tenho a pele mais bronzeada. Fica lindo! Gostei das tuas inspirações!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Amazing post and your blog!

    Visit my blog: cleopatrassecret.blogspot.rs

    ResponderEliminar
  21. Nice inspirations.
    Thanks for stopping by the blog . I'm now following you via GFC , do follow back
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Hi! Thank's for you visit and comment, Im follow you too :)
    http://alyonapsel.blogspot.com/

    ResponderEliminar