Colaboração de Halloween – Manicures Inspiradas no Halloween

by - 15:00

Olá pessoal,

            Eu sou a Ana S. do Blog “Nails by Ana S.” e cá estou eu para mais um Post de colaboração com a Jéssica aqui do Blog. Desta vez trago-vos algumas manicuras para se inspirarem e arrasarem neste Halloween. No meu Blog poderão encontrar o Post da Jéssica onde ela vos mostra alguns exemplos de maquilhagens para o Halloween.


Para quem não gosta de muita coisa nas unhas ou que não tenha muito jeito esta pode ser uma boa ideia, pois só precisam de duas cores e colocar glitters por cima.


Outra, também, muito simples é esta de teias de aranha. Podem fazer a teia apenas numa unha ou em todas como na imagem.


Nesta manicura mais sangrenta só precisam de pintar as unhas de branco e depois salpicar as unhas com um verniz vermelho. 


Os fantasmas nunca falham no Halloween e aqui têm um exemplo de uma manicura fantasmagórica, mas ao mesmo tempo muito querida.


Quem se mascarar de bruxinha pode perfeitamente usar esta manicura. Se quiserem podem dispensar o desenho das pernas da bruxa e apenas fazer as riscas a roxo e laranja.


Esta manicura com múmias pode ser alcançada pela tão famosa técnica watermarble. Quem não tiver muito jeito a fazê-la (tal como eu :P) pode fazer apenas riscas, como na imagem de cima, e acrescenta os olhinhos da múmia.


Deixo-vos aqui, também, para se inspirarem a minha primeira manicura para o Halloween que fiz este ano. Os desenhos foram criados por uma placa de estampagem que tenho, mas quem quiser pode se aventurar e tentar desenhar à mão.


E finalmente, a minha segunda manicura de Halloween. Esta já não precisou de placa de estampagem, pode ser feita com a ajuda de um palito que todos temos por casa.


Sentem-se inspirados para este Halloween? Espero que sim. Já decidiram qual a máscara e a manicura que vão levar? Mascarando-se ou não, acima de tudo divirtam-se.
Até à próxima.
Beijinhos,
Ana S.
Ps: As imagens 1 à 6 foram retiradas dos Instagrams @chinaglazeofficial, @nailstorming, @thenailtrail, @hanninator, @allthingslacquered e @lacqaholic, respetivamente.

You May Also Like

3 comentários

  1. Que unhas lindas
    nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Quantas unhas incríveis!
    Adorei a de teias, a sangrenta e a de fantasminhas. <3
    Uma mais linda que a outra!

    ;* Beijos!
    rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com

    ResponderEliminar