O que eles querem saber no 1º encontro? - #BeMyValentine

by - 17:00

Se são um Tony Carreira, versão feminina. E adoram o dia dos namorados, como eu. Preparem-se que estão para vir 5 dias seguidos, com 5 posts que não vão querer perder. 
Estes temas, fogem muito ao que estão habituadas a ver por aqui. E até mesmo ao que estou habituada a escrever... É só aguentarem uns dias que depois volta tudo ao normal, ok?
Peço desculpa às solteiras que odeiam esta época, mas avistam-se uns dias muito cor-de-rosa com muitos unicórnios no ar. 

O primeiro post desta "série" #BeMyValentine, é nada mais nada menos do que eles (os rapazes) querem saber no 1º encontro. 

Não sou a Srª 1ºs encontros, e não posso dizer que até sou entendida no assunto. Mas cheguei à conclusão do que eles realmente querem saber no 1º encontro depois de me esclarecer com: eles! 


1º - Interesses e gostos

Esta é básica. Inclusive nós próprias gostamos de saber logo isso sobre eles. Que filmes gostas, a tua comida favorita, a tua série favorita... basicamente tudo o que possa fazer com que descubram gostos em comum, e quem sabe não irá desenrolar uma conversa bem interessante. 

2º - Histórias engraçadas

Aquele dia em que bateste com o carro enquanto metias batom. Ou aquele dia em que a aquele tua tia chata foi armada em espertinha a tua casa. Basicamente, um boa história e episódio que tu tenhas passado. Vais-te rir, vais fazê-lo rir... E a rir tudo é melhor!

3º - Viagens

A tua viagem de sonho, a melhor viagem que já fizeste, todos os países que queres visitar... Quem sabe não encontres também um companheiro de viagem que tenha a mesma vontade de conhecer determinado lugar? 

4º - Objetivos de vida

Eles interessam-se imenso por isto, mesmo que não mexam no assunto logo. Eles querem saber o que queres para a tua vida, que planos tens e o que pensas fazer para lá chegar. Em termos profissionais e pessoais. Geralmente eles gostam de raparigas bem resolvidas, orientadas e que sabem o que querem.

5º - Hobbies e desportos

Os homens adoram saber o que gostas de fazer nos teus tempos livres. Quem sabe, não partilhem um hobbie e possam fazê-lo em conjunto!

6º - Família e amigos

Eles também querem muito saber como é a tua relação com os outros. Porque isso diz logo muito sobre quem tu és. Se tens muitos amigos, se tens uma relação estável com a tua família. Eles interessam-se muito por isso, cabe-te a ti decidir se achas too much ou não, ele saber determinadas coisas. 

7º - Histórias de infância

Caso ele não tenha apenas más intenções para contigo, e seja um rapaz decente que realmente quer te conhecer, ele vai interessar-se imenso por situações caricatas que tenhas passado na tua infância. Preferencialmente conta coisas divertidas, que o façam rir.

8º - Vida amorosa 

Este ponto é polémico. Esta depende muito do rapaz que está à vossa frente. E do que vocês querem dele... 
Se pensam que a coisa pode fluir, se há química, e até têm um ligeiro interesse NÃO FALEM NOS VOSSOS EX'S. Se pensas que não tens futuro com o rapaz, ou ele fez/disse algo que te deixou com o pé atrás, até podes salvar-te falando de ex's! Caso contrário, nunca falem de ex's, pois o ambiente ficará pesado sem razão nenhuma, please!

E vocês, de que temas falam num 1º encontro? Quero saber tudo! Beijinhos e até amanhã ao segundo dia do #BeMyValentine! 

You May Also Like

19 comentários

  1. Adorei, Tony Carreira versão feminina ahahah
    beijinhos
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler o teu post ahah ansiosa para os mais restantes!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um tópico que pode ajudar quem esteja a prever primeiros encontros :) O mais importante é serem autênticos!

    Agora fizeste-me relembrar o meu primeiro encontro :)

    Beijinhos
    makeithappenbym.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre tão bom relembrarmos estas coisas :D
      Beijinhos querida

      Eliminar
  4. Olá, tudo bem?
    Acho que em relação a qualquer pessoa as coisas que eu quero saber inicialmente são os gostos e hobbies, a partir daí tudo fica muito mais fácil, mas a pessoa ser verdadeira e o honesta desde o princípio é o mais importante para qualquer relacionamento.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo imenso! Temos que ser verdadeiros connosco mesmos e com o parceiro, e assim tudo dará certo! Beijinho

      Eliminar
  5. kkkk, concordo! Nunca falar do ex é garantia de dar certo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  6. Adorei a parte 'Tony Carreira versão feminina', no entanto para já a única relação amorosa que tenho é com a minha almofada!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que já não estás mal... ao menos não te chateias! :P
      Beijinhos

      Eliminar
  7. É sempre bom saber o que eles querem saber, que isto dos primeiros encontros é sempre um stress quando surge o silêncio :)
    gulosoqb.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, temos que ir já com tudo na cabeça para não surgir esse silêncio haha!
      Beijinho

      Eliminar
  8. Boas dicas :)
    Beijinhos
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do post! Ótimas dicas :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Concordo com tudo, principalmente a parte dos ex xD
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar