Manteiga Corporal - Pipoca Mais Doce INOEH

by - 02:47

O frio já anda por aí, e esta é uma altura que deixa a nossa pele bem ressequida. Se os cuidados com a pele durante o ano já são necessários, então com o frio o cuidado tem de ser redobrado

Eu confesso, sou super preguiçosa no que toca a hidratantes e manteigas corporais, principalmente com este frio. Tirando a preguiça, de que não me orgulho, adoro experimentar novos cremes, novas marcas e sentir novos cheiros. E é bem raro utilizar o mesmo creme durante muito tempo.

Nos últimos tempos ando a experimentar a manteiga corporal da linha Pipoca mais Doce, da Inoeh. Comprei-a na In Beauty em Outubro e tem sido a minha companheira desde o inicio dos tempos mais frios.


Existem 5 cheiros: de algodão doce, de côco, de maçã, de baunilha e de leite
Como amante de maçã escolhi esse cheiro, e sinceramente, foi uma desilusão. O cheiro é péssimo, mas já me estou a habituar. Já ouvi meninas a dizerem que adoraram o cheiro, mas são opiniões...

Como o cheiro não é o mais importante vamos passar ao que importa. 
A manteiga é dedicada a peles secas e extra secas e dá um hidratação profunda e intensa. 
O que mais me agradou na manteiga, é que não é gordurosa. É rapidamente absorvida pela pele e deixa-a super suave



É enriquecida com manteiga de cacau, vitamina E, manteiga de karité e óleos de argan e de soja.

Adorei a fórmula, e compraria de novo embora experimentasse com outro cheiro.
Cada manteiga corporal custa cerca de 8,50 e podem ver aqui onde comprar.

Conheciam o produto? Que hidratantes andam a utilizar?
Beijinhos,
Jesse

You May Also Like

107 comentários

  1. Parece-me excelente :) adorei! ♥

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. I have a problem with the use of lotions for the body but for some time now tempt me such body butter. It looks very interesting.

    ResponderEliminar
  3. Conhecia, mas nunca experimentei! Eu adoro os hidratantes da the Body Shop!! beijinhoo
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esta menina e gosto tanto dela. O cheirinho é do melhor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas adorei a textura da manteiga, parece ser boa!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Looks like a lovely product, but unfortunately, it contains parabens which I cannot have.
    Have a lovely Sunday

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas quero experimentar! :)
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  8. Confesso que também sou muito preguiçosa no que toca à hidratação da minha pele, mas adorei a sugestão! Já estou a seguir o teu blog!
    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  9. Não sabia da existência deste produto! Tenho de experimentar :) Vou seguir o blog!

    ResponderEliminar
  10. Não tinha o hábito de por creme corporal até ter vivido em Africa! A partir daí tenho de ter creme... Vou ver se experimento este!

    Hortelã Pimenta | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Thanks! your visit! I'm following ^^

    ResponderEliminar
  12. thanks for the review. In this case, the smell is not the main, but skin condition after cream using is more important.

    ResponderEliminar
  13. Confesso que dessa marca nunca usei nada
    mas e bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. Produto interessante, não conhecia :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei, mas parece ser boa!

    MY FASHION SENSE

    ResponderEliminar
  16. gostava imenso de experimentar (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia, mas deve ser um produto ótimo para a minha pele, dado que esta é suuuper seca :/
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pelo teus comentário no meu blog, fiquei muito feliz por o ler!
    Adoro o teu blog, está super fofinho e gosto da qualidade dos teus posts. Já tens mais uma seguidora
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar
  19. Adorava experimentar a de algodão doce!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Nunca experimentei mas acho que escolheria a de algodão doce.

    All We Need Is... | Passatempo Botilândia

    ResponderEliminar
  21. ¡Hey! Your blog is cool, now i am following you, i hope you have time to visit mine, and follow me back (-:

    ResponderEliminar
  22. Nunca usei mas a consistência parece ótima =)

    ResponderEliminar
  23. Conhecia mas não fazia ideia que era tão bom!!
    Eu agora ando a utilizar o Mixa e adoro, hidrata bastante!! :)

    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  24. Já experimentei o deu baunilha e adorei os resultados, no entanto a sua fragrância muito pouco me lembrava baunilha embora não fosse mau de todo! Agora, quero ver se experimento o de Algodão Doce :p

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. This body butter sounds really nice. Coco butter and Shea butter are always amazing for the skin. :)
    xo
    Sauniya | Find Your Bliss ♡

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia mas parece bom!!! :)

    Beijinhos***
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Sou tal e qual, mega preguiçosa para os hidratantes então no Inverno nem se fala. Fiquei curiosa, eu neste momento estou a gastar aqueles que tneho cá em casa que são da My Label
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  28. I don't know spanish but it looks great :)

    http://coffeewineinspirations.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. I don't think that i will use this cream because i don't know where to find it in my country hahaha but seem nice:)

    Thanks for follow my blog ''Susurrando Letras'' i'm now following back

    ResponderEliminar
  30. omg are you spanish? i really wanna learn spanish so i might just binge read ur blog! <3


    little-jay999.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  31. Hey!
    Thanks for following my blog, here i am following u back.
    Great post ;)
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  32. I love that "manteiga corporal" , It seems perfect to my skin.
    I am following you now ;)

    ResponderEliminar
  33. Hi, Jesse!
    The body butter looks so good and smooth!

    I'm following you on Gfc (No.1064). Please follow me back if you don't mind:) Thanks before!

    Xoxo,
    www.saycintya.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Fiquei curiosa :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. hi,we are using same theme on the blogg :D iam followin , if you wanna follow me my blog link ; www.nurundelidolublogu.tk

    ResponderEliminar
  36. BEST BLOG <3

    Come to my blog: http://roxyolsen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Hola guapa!
    Se ve genial. Gracias por visitar mi blog, me quedo por aquí. Besotes

    ResponderEliminar
  38. łał! love your post! :)

    nicoolsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Está super bien de precio y la verdad es que estaría encantada de probar el producto ^-^

    ¡SE MUUUUUUUUUUUUY FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ 😊😊💕!

    ResponderEliminar
  40. Thank you for following. I am following you too.

    ResponderEliminar
  41. Hola! Gracias por la visita! ya te sigo! =)
    Besos!

    ResponderEliminar
  42. Parece ser uma maravilha! Esta já conhecia mas nunca experimentei, adoro manteigas corporais <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  43. Wow! Looks very nice))
    Have a nice day!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  44. Nice blog :) I followed back :)
    www.ebrushka.net

    ResponderEliminar
  45. İçeriği çok güzel gibi. Türkiye'de bulabilir miyim, bilemiyorum :)

    ResponderEliminar
  46. I like it :)) Thank you so much for following. I'm following you too ;)

    ResponderEliminar
  47. Muchísimas gracias por pasarte por mi blog y seguirte!!! Tienes una web preciosa y tus entradas son muy interesantes. Te sigo!!! Besos!!!

    ResponderEliminar
  48. Hi Jessica...I came to blog and liked...
    Maybe next time you try the other smell...

    ResponderEliminar
  49. Such a great review :)
    Thanks for sharing!
    xx Katha
    showthestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  50. Interesting product) Like the texture) Thanks for informative post)
    Would you like to follow each other on g+? Please let me know and I follow you back)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderEliminar

  51. Hi dear friend great post :)

    I'm following you! Follow back?*

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  52. Hola. Gracias por pasarte por mi blog. Yo también te sigo. Besinos.

    ResponderEliminar
  53. Olá!
    Thanks for following me, i followed back.

    ResponderEliminar
  54. ¡Genial! Me encanta este post. Por cierto, entiendo perfectamente el portugués, puedes escribirme en tu lengua nativa cuando vengas de visita. Ya tienes una seguidora más. Besos ^^

    ResponderEliminar
  55. Hola! Gracias por seguirme, ya te sigo yo también ;)
    (Hey, thanks for following me! I'm among your followers too ;))

    ResponderEliminar
  56. Ola linda!

    Adoro o produto, cheira muito bem!
    Já estou a seguir o teu blog, segue o meu plis!

    Beixo

    ResponderEliminar
  57. Hi! Thank you so much for following. I´m following you too. Great post!
    https://unaluuzenlaspalabras.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  58. A very interesting post !!!
    We'll be in touch!!!!

    ResponderEliminar
  59. Thanks! I will try one of those if I can find them!!

    ResponderEliminar
  60. Hello!! well, I don't know much about these things but it looks great:3 thanks for your comment on my blog, of course I follow you back:D

    Blessings!!

    ResponderEliminar
  61. Thank you for visiting my blog and following me. I follow you back ♥

    ResponderEliminar
  62. Boa noite! Acabo-te de seguir. Eu tamben tenho un blog, http://eltiempoliterario.com.es Espero que gostes e me sigas.

    ResponderEliminar
  63. It looks great!
    Nice blog,
    xx

    pausplace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  64. Thank you so much for following me, beauty! Now, i'm following yoy. <3
    Beautiful blog, dear.

    ResponderEliminar
  65. I follow you!

    www.gripalyaco.com

    ResponderEliminar
  66. hola !! gracias por seguirme te sigo de vuelta
    muy interesante la entrada aunque no soy mucho de cremas corporales
    besitos feliz día

    ResponderEliminar
  67. Hello! Thank you very much for following my blog, I follow you back! Beautiful blog! Kisses from Devoradora de letras! ❤

    ResponderEliminar
  68. Gracias por pasarte por mi blog y seguirnos, yo ya te sigo.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  69. ¡Holaa! Ay, se nota súper rico el producto ;) Qué bueno que lo disfrutes :D
    ¡Besitos! :3

    ResponderEliminar
  70. Hello! I didn't know about this product, thanks for the info!! I also follow you :)
    Kisses

    ResponderEliminar
  71. Thank you very much for following my blog :)!!!

    ResponderEliminar
  72. Gracias por pasar por mi blog , ya te sigo, un beso ;)

    ResponderEliminar
  73. Me he hecho seguidora tuya , me gusta mucho tu blog . Esta crema es ideal para estar guapas y parece de calidad. Besos preciosa !

    ResponderEliminar
  74. Me he hecho seguidora tuya , me gusta mucho tu blog . Esta crema es ideal para estar guapas y parece de calidad. Besos preciosa !

    ResponderEliminar
  75. sou um bocado preguiçosa quanto a cremes de corpo entao no inverno...
    xoxo
    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  76. Hi! Thanks to follow my blog, i'm following you right now!
    This lotion seems good, thanks to show us ^^
    Kisses!

    ResponderEliminar
  77. Oh I would love to try this, thank you for sharing! I am definitely taking inspiration from this post anyway, well done on you lovely blog too, I love it!! x

    adelelydia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  78. Hi! I do not like to put on body cream, I feel greasy. But I think it's very important to use them in this cold season. By the way, thank you very much for following my blog. Your blog is beautiful, you have a new follower.

    ResponderEliminar
  79. Que interesante, me encanta la idea de que no sea grasienta. Me quedo por aquí, gracias por visitar mi blog :D
    Besote!!!!

    ResponderEliminar
  80. Your blog is lovely and I am following you.
    I hope you follow back.
    Have a good weekend, Mimi\
    http://inmyprimetime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  81. Excelentes consejos Jessica.
    Un beso guapa.

    ResponderEliminar
  82. Blog is great, hope you can pass on to me Greetings
    elrincondetodaslaschicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  83. ¡Hey!
    Thanks for follow my blog, you're blog is so elegant and I like it.
    I'm following you now :)
    The product sames so good, thanks for show to us.
    Kisses

    ResponderEliminar
  84. Very interesting product! It looks great :)

    ResponderEliminar
  85. dear jessica. i've just discovered your blog and i already have you in my blogroll! i've subbed of course and i'm excited you post in portuguese cause i want to learn it, so i'll practice and try to understand lol! you are very welcome in my friendly little blog, if you want to get to know each other. btw thank you so much for this post, i didn't know this product and i have very dry skin so i'll surely check it out. xx

    ResponderEliminar
  86. Mi sembra un prodotto veramente ottimo <3
    Grazie per questa recensione!
    Mi sono unita al tuo blog...se ti va passa da me :)

    http://puffpuffgirl1039.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  87. Nunca experimentei nada da Inoeh ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  88. Great review. Unfortunately this product is not in my country :(

    Moj mali kutak

    ResponderEliminar
  89. I am following you now, great product review!

    ResponderEliminar
  90. Is this product great? :)
    I don't know it ^^

    Thank you for your nice comment! I follow you now :D

    ResponderEliminar
  91. It have a nice colour :D
    http://natalie-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  92. Hi Jesse!
    Thanks for follow me :D I'm following you back!
    You have a great blog!! I like it very much :)

    ResponderEliminar
  93. Since I live in a climate that gets very cold in winter I always make sure to stock up on and apply a lot of lotions and moisturizers to my skin to keep it hydrated. Great review! Happy Holidays!
    LaToya
    www.toyastales.blogspot.com

    ResponderEliminar
  94. Gosto muito mesmo!

    Gostei do blog, segui. Beijinho *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar