Penteados de Verão (Festivais ❤)

by - 19:00


Agora, é que os festivais estão aí mesmo à porta! Já tinha feito um post sobre looks de festival pessoal, (podem ver aqui!), e hoje decidi centrar-me em cabelos.

Falando por mim, não sou a pessoa mais ajeitada em relação a cabelos. Estico-o, faço ondulação, trança normal, e pouco mais. Mas... Quem me dera ter o dom de fazer super penteados. Acho que um penteado pode fazer toda a diferença.

Para mim, estes 4 penteados são os meus favoritos. Adoro os cabelos ondulados, tranças a fazerem de tiara, tranças tranças e mais tranças, e cabelo pelas ombros, é algo que me apetecia imenso fazer. Mas tenho medo.
E no final do post vou mostrar-vos, dois canais no Youtube onde podem aprender qualquer coisita. 






Eu sigo apenas duas meninas no Youtube que se dedicam a cabelos.
Embora vocês possam encontrar centenas se procurarem!

_____________________________________________________________________________

Eu sigo a portuguesa Alice, do Golden Locks, tem o canal há relativamente pouco tempo, e eu ando a adorar. Ela explica super bem!


Depois sigo esta menina linda, a Kayley Melissa, esta menina é uma queen para mim. Sigo-a desde a minha gala de 9 ano, onde não sabia o que fazer na cabelo, et voilá





❤ Jéssica Paiva

You May Also Like

1 comentários