Férias - I'm back

by - 15:39

Que saudades que eu tinha de entrar no meu blog.
A minha ausência deveu-se ao facto de ter estado de férias em Castelo Branco, com o meu namorado e amigos.
Todos os anos na segunda semana de Agosto estamos todos juntos. E é aquela semaninha sagrada em que ter internet e rede no telemóvel é raro.
Agora, as férias estão quase a terminar. Na segunda semana de Setembro espera-me uma das viagens da minha vida, mas entretanto falo melhor sobre isso.
Entrar de novo na rotina, e dedicar-me de novo a 101% ao blog!
E aí, quem anda de férias? 



Obrigada a este grupo fantástico! Para o ano há mais!




Quase a chegar...
O meu namorado agarrado à loira.

Fim de tarde na aldeia. Como eu adoro este céu!

Momentos de paz. 

A minha menina e o Miguel.




You May Also Like

0 comentários