Novidades Embelleze: Pra Bombar

by - 14:39

Vai já fazer 1 aninho que o nosso cantinho tem parceria com aquela que na minha opinião é a melhor marca de cabelos.

Cada produto me surpreende mais e mais, e quando eu acho que nada me irá conseguir surpreender mais, aparece um produto novo. Uma gama nova. Novidades. Esta marca é a melhor, e não me canso de dizê-lo. Nunca. Daí já ter convertido imensa gente a ser cliente habitual da Embelleze. Aqui em casa por exemplo, já é tudo fã. 

Estive de férias e sem Internet, e a minha ausência aqui tem sido notória. Mas agora acabou-se a "papa doce" e embora tarde, venho aqui apresentar-vos as coisinhas que recebi este Verão e têm sido o meu vicio. 




Primeiramente, a máscara que é um creme de tratamento ultraprofundo. Foi a minha companheira este Verão, depois de dias de praia, e quando sentia que o meu cabelo precisava daquela hidratação e ajudinha extra. Tanto usei como condicionador, como máscara mesmo, deixando atuar mais tempo e de forma mais profunda.

Esta máscara é fantástica (tal como todas as máscaras da Novex), deixa-me o cabelo bem soltinho, desembaraçado, brilhante e hidratado.

A gama Pra Bombar (que já vos falei neste post aqui), é aquela já tão conhecida que potencializa o crescimentos dos fios. Existe, o shampoo, o condicionador, a solução potencializadora, e não fosse isso suficiente... agora a máscara e... o ultimo produtinho-maravilha que vos venho falar: o Leave-In. 



Esta maravilha é uma novidade da Embelleze, e quando vi a publicidade dele pensei logo para mim "vem aí coisa da boa..."! Quando me chegou a casa nem quis acreditar, e tenho usado e abusado dele.
Embora tenha o cabelo super liso naturalmente, mesmo quando está super hidratado ele fica com bastantes nós durante o dia.

Desde que recebi este produto esse problema acabou. Tenho usado dia sim, dia sim. E tanto pode ser usado em cabelo molhado como em seco. Eu pessoalmente nunca experimentei usar em cabelo seco, sou sincera.

Para melhorar tudo, ele é um protector térmico. O que dá um jeitaço agora no Inverno que é quando costumamos mais usar ferros, pranchas, etc. Controla o frizz, e vai ser o meu compalheiro sempre. Para não falar do preço mega jeitoso por 100ml apenas 9 euros.




E vocês, já experimentaram algum dos produtos? Podem comprar online aqui, ou consultarem aqui onde comprar.

Só um parêntese: quem nunca experimentou esta gama Pra Bombar, não sabe o que está a perder.

Beijinhos,
Jesse

You May Also Like

32 comentários

  1. nice post, interessting products! =)
    lg

    https://la-colorful-passion.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar a mascara e estou a adorar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Também recebi e sao mesmo maravilhosos! Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito bem dessa marca e acho que vou adquirir algum produto em breve.
    O Leave-in foi o que mais me interessou.
    Beijinhos.

    Miya World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compra mesmo que não te vais arrepender, é fantástico!

      Eliminar
  5. Eu sempre escuto sobre essa marca...
    Depois do seu post deu mais vontade de comprar!!
    hahahaha
    Ameiii

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
  6. Preciso demais desse produto!!
    Beijooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito muito muito bom! Aliás, ambos são... :P

      Eliminar
  7. Também já recebi e acho ótimos produtos!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  8. Que bacana, ainda não vi desse! Vou experimentar


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  9. Tenho o spray e adoro!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Realmente tudo fala dessa marca e tenho mesmo de pensar em adquirir tal "milagre" para o cabelo!
    Beijinhos,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é à toa que toda a gente fala, é MESMO a perfeição para os cabelos!

      Eliminar
  11. Eu adorei todos os produtos que experimentei da marca até agora, são espectaculares!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  12. Eu tive muita vontade de experimentar essa máscara, mas desisti um pouco porque se não me engano quando eu fui ler os componentes possuía parafina líquida e silicone insolúvel. Achei um pouco "carinha" por conter esses ingredientes.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou sincera, não sou muito entendida do assunto... Sou mais objectiva, e como tenho visto resultados excelentes, não me queixo!
      Mas vou informar-me sobre isso... Beijinho

      Eliminar
  13. Vou experimentar
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei, mas já ouvi maravilhas!

    r: Muito obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a maravilha mesmo para os nossos cabelos. Beijinho

      Eliminar
  15. Ola Linda
    Adoreiiii Embelleze:) Bjs
    Kiss Karina
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar