O príncipe Harry casou e o meu homem é finalista!

by - 18:41

Ontem foi um dia muito intenso, não fosse eu andar numa fase de hormonas sensíveis...
Primeiro, fez-se história no mundo com o casamento real mais esperado dos últimos tempos. 
Uma afro-americana, divorciada, 36 anos, atriz... casou com um membro da realeza inglesa. Conseguem compreender o marco histórico que vivemos? O avanço? Sinto-me tão lisonjeada de poder ter "assistido" a este dia. 

Larguei umas quantas lágrimas enquanto assistia a tudo pela televisão. O mundo parou para vê-los.
Quanto ao vestido, não me alargarei muito... O casamento é da noiva e a noiva tem que vestir aquilo que sentir e gostar. Eu adorei, simples mas muito elegante.


Para terminar o dia em beleza, tive a Cerimónia de finalistas do meu amor!
Foram uns longos 4 anos de licenciatura e apesar de eu já estar ao seu lado muito antes disso. Acompanhei o primeiro dia e todos os anos foram vividos intensamente.
Estou muito orgulhosa dele...


Ontem, foi um dia de loucos... Mas foi um dia muito feliz!
Beijinho, 
Jesse

You May Also Like

28 comentários

  1. Quando corre tudo bem é sempre bom, também posso dizer que não gostei muito do vestido dela
    Beijinhos
    Novo post (No Correio?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O casamento foi lindo e muitos parabéns ao teu namorado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo, eu adorei!!! Obrigada linda, beijinho

      Eliminar
  3. O casamento deve ter sido lindo e o vestido dela era lindo de morrer! Simples mas lindo! E muitos parabéns para o teu namorado, e que corra tudo bem!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  4. Felicidades,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao teu namorado! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O vestido dela estava lindo! E parabéns ao seu namorado!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mesmo, simples mas muito lindo! Obrigada <333

      Eliminar
  7. Parabéns pelo teu namorado :) o casamento foi lindo
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ela estava lindíssima e muito elegante :)

    Muitos parabéns ao namorado!

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. São sempre bons dias assim :) beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei, e a vossa foto está super fofa!
    Que venham mais dias felizes!

    Beijinho
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O casamento foi mesmo lindo e um macro super importante. Os meus parabéns para o teu namorado, a foto ficou super gira. Beijinhos <3

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  12. Foi um casamento muito bonito! Muitos parabéns ao teu namorado. :)
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  13. Também adorei a cerimónia... e o coro gospel... foi um espectáculo! Qualquer dia há-de ir lá parar ao meu canto, numa das minhas sugestões musicais...
    Muitos parabéns ao teu namorado! Votos de muitas felicidades, e sucesso para ambos!
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar