Bolinhas saudáveis de côco - SÓ 3 INGREDIENTES

by - 09:00

Eu sou sem dúvida a maior fã de côco, em qualquer forma... Doces, bolos, sumos, água, ao natural... absolutamente tudo.
Para combater os excessos do Verão entrei num regime super controlado. Ao fim-de-semana é sempre muito complicado manter o regime e apetece sempre um docinho. Portanto hoje trago-vos uma receita muito fácil e super deliciosa com apenas 3 ingredientes. Sim, leram bem: 3 ingredientes. 
Vamos a isso?




O que vão precisar: 
Côco ralado (100g)
2 claras 
1 colher de café de óleo de côco 

Modo de preparo: 
Pré-aqueçam o vosso forno a 180º.
Misturem todos os ingredientes numa tigela e a consistência esperada é um género de farelado. 
Depois forram um tabuleiro com papel vegetal e com a ajuda de uma colher fazem uma forminhas a seu gosto, não é preciso perfeições. É só ir ao forno, a 180º por cerca de 15 minutos mais coisa menos coisa, até ficarem douradinhos. Et voi lá. 


Resultado: A casa com um cheirinho ótimo a côco. 

Um docinho ideal para quem está de dieta. Não esperem que seja a coisinha mais doce do mundo, se quiserem adocem a gosto, mas sinceramente acho que não vale a pena. 

Querem mais receitas para quem está em regime apertado? (Regime não é sinónimo de sofrência!) 

Beijinho,
Jesse




You May Also Like

29 comentários

  1. Huuummmm, deve ficar tão gostoso! Vou experimentar essa receita!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. A minha fazia uns de aspecto muito parecido mas tão mais calóricos! Tenho de experimentar esta alternativa, adorei!

    Beijinhos,
    Mara
    BLOG Há mar e Mara & Instagram

    ResponderEliminar
  3. Parece muito bom!!

    https://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que delícia fiquei desejando aqui amo tudo que tem coco!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  5. Já tá no favorito pra pode fazer, que receita simples e gostosa e não é tão calórico né. Vou tentar fazer esse fds e te conto nas redes sociais se deu certo!
    Beijão!

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    têm tão bom aspeto :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  7. Minha mãe iria amar!
    Bjos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br
    insta: @juliamodelodemodelo

    ResponderEliminar
  8. parecem deliciosos tenho de experimentar

    ResponderEliminar
  9. Devem ser tão maravilhosas, adoro coco.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu também adooro côco! Tenho que experimentar, tenho a certeza absoluta que vou adorar. Têm um aspeto fantástico!
    www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  11. que delicia esse docinho de coco, e super fácil de fazer com poucos ingredientes, já quero provar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida que tem um otimo aspecto!
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Que receita maravilhosa,parece ser ótimos e ainda mais saudáveis! Deve ser tudo de bom :D bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderEliminar
  14. Ai que delícia!! Ainda para mais adoro côco!! <3

    https://mywanderingdayss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. É uma boa opção de facto. Irei experimentar. Tem muito bom aspecto. Beijinho

    gentecansada.wordpress.com

    ResponderEliminar
  16. Adoro tudo o que seja de coco! E estes bolinhos são bem saudáveis, tenho de experimentar :)

    Beijinho e bom fim de semana
    https://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar