NUYG SHOES - os meus favoritos

by - 16:13

Hoje trago-vos uma nova lojinha que conheci há pouco tempo, a NUYGshoes.

Já não é novidade nenhuma para vocês que para além de ser viciada em malas, eu amo sapatos! 
De todos os tipos, sejam ténis, botas, sandálias e mais categorias existissem! 
Hoje para além de vos falar desta lojinha com calçado super giro ainda vou mostrar-vos as minhas sandálias favoritas. 



1. 
Estes mules são tão lindos. Para além de as "pérolas" darem um ar super clássico são ideais para criarem um look totalmente. Eu acho que num look all black ficariam a matar.

2. 
Para o trabalho ou para um dia de passeio. Estas para além de confortáveis, são super diferentes e fora do comum.

3.  
Eu amo este padrão para os dias mais quentes, com uma calça jeans ficariam um máximo para além de alongarem a silhueta.

Não fosse eu fã de fivelas, de padrões tribais e de branco/preto. Para além do saltinho super cómodo, são super estilosas e não são aptas para quem goste de passar despercebido.

E que tal, qual a vossa favorita?
Beijinhos,
Jesse

You May Also Like

4 comentários

  1. Que tem mesmo modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro o modelo 3 :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o 3! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Thanks for sharing. Summer sandals are quick to put on.

    I also prepared summer fashion white bikini sets. Looking forward to summer.

    ResponderEliminar