Wishlist - Dresslily

by - 14:45

Vocês já sabem como eu adoro wishlists, certo? 
Aqui no blog as minhas wishlists já não são novidade nenhuma e mais ainda estas lojas com montes de coisinhas diferentes e bem bonitas.
Hoje como já devem ter percebido trago-vos um wishlist da loja que eu tanto adoro, a Dresslily

O bom desta loja é que as meninas com mais curvas não são esquecidas. Têm tantas opções que certamente vão encontrar o que desejam. 


1.  2.

Eu amo este género de bikini de cintura alta. São perfeitos para esconder as gordurinhas e ao mesmo tempo estão super na moda e há modelos super bonitos!



1. 2.

Eu sou a louca dos padrões. Por vezes quero coisas básicas no meu armário e simplesmente não tenho. Mas enfim... Vou simplesmente aceitar que sou assim. Há vestidos lindos e com padrões florais que estão muito em alta.


1. 2.

Se não conhecem a Dresslily têm de ir conhecer.
E querem melhor? Tenho 20% de desconto para vocês com o código DLBF20

Beijinhos,
Jesse

You May Also Like

7 comentários